VOCÊ ESTÁ LENDO

Valle Nevado lança temporada e garante mais neve

Valle Nevado lança temporada e garante mais neve

O Valle Nevado Ski Resort, a estação de esqui mais famosa da América Latina, está com sua temporada aberta e garante mais neve para esta edição, que se estenderá de 24 de junho a 22 de setembro. Certo de que os brasileiros permanecerão viajando, o gerente comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, Ricardo Almeida acredita que os turistas irão comparecer e curtirão algumas das novidades propostas pela estação, caso de uma parceria com a Pagtur, empresa especializada em pagamentos de serviços turísticos, para oferecer o sistema de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes para o mercado brasileiro. “Mesmo com a situação econômica do Brasil, temos um público fiel de brasileiros que vêm todos os anos; e para que ele possa voltar neste inverno estamos oferecendo facilidades e promoções”, diz Almeida.

Já uma parceria com o Itaú permitiu uma promoção na qual clientes do banco que pagarem suas reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité no Brasil terão benefícios como desconto de 15% para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas, uma degustação exclusiva de vinhos chilenos durante a estadia (para um grupo de 20 pessoas no máximo), um Welcome Drink para ser consumido em qualquer um dos bares do hotel Valle Nevado ou Puerta del Sol e 15% de desconto na locação de apartamentos residenciais.

O Valle Nevado inaugura a segunda fase de implantação das máquinas de fabricação de neve artificial. A estação tinha um sistema de produção com 19 armas distribuídas por uma área de 10 ha (2,7 km). O novo setor terá mais 10 novos canhões de última geração de 3 ha (1,8 km) para cobrir a superfície artificialmente, se necessário. Outra novidade são as lojas da marca Patagonia, líder mundial de roupas de montanha, e da Sol Alpaca, com a melhor coleção de lã alpaca peruana. As lojas estão localizadas na área da Plaza Del Sol (setor piscina e salão de lojas).

Para saber mais:
www.vallenevado.com/en

Foto: alobos Life


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »