VOCÊ ESTÁ LENDO

Um resort de luxo nas Maldivas oferece estadias il...

Um resort de luxo nas Maldivas oferece estadias ilimitadas em 2021

Se você quiser ver o resto da pandemia de coronavírus com estilo, um resort de luxo nas Maldivas está oferecendo estadias ilimitadas para duas pessoas em seus bangalôs sobre a água ao longo de 2021. O novo pacote do Anantara Veli Maldives Resort se chama ‘Estadias ilimitadas no paraíso ‘ e convida os viajantes a fazer das Maldivas seu local temporário de colisão durante o ano.

À primeira vista, o preço de US $ 30.000 pode parecer alto, mas funciona para pouco mais de US $ 84 por noite – embora você precise encontrar uma maneira de estender o limite usual de 60 dias para vistos de turista. Outros benefícios do pacote incluem café da manhã gratuito todas as manhãs, translado gratuito do aeroporto para Malé de lancha e um desconto de 25% em refeições e tratamentos de spa. A academia e a piscina do resort estão abertas aos hóspedes, e você também pode assistir a aulas de ioga no deck do nascer do sol.

O Anantara Veli Maldives tem 67 bangalôs sobre a água, com janelas do chão ao teto, banheiras enormes e decks com espreguiçadeiras e piscinas infinitas privativas ou acesso direto à lagoa. Todos os quartos contam com wi-fi de alta velocidade e o resort está aberto apenas para adultos.

Dessa forma
Já que
Com isso
por exemplo
em primeiro lugar
para finalizar 
dessa forma
com isso
com o intuito de

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »