VOCÊ ESTÁ LENDO

Uma das dez maiores salas de espetáculos do mundo

Uma das dez maiores salas de espetáculos do mundo

O Palcco ou  Palácio da Cultura e da Comunicação merece a sua visita. Construído em Jalisco, no México, a visita interna do espaço pode ser feito em companhia dos amigos e dos familiares e seu prazer em conhecê-lo será ainda mais gratificante. Este centro de grandes acontecimentos artísticos do país é um espaço de vanguarda que proporciona também dezenas de outros encontros ligados à história, à arte e à cultura e oferece shows variados.

Suas salas teatrais são impressionantemente tecnológicas

Uma agenda pulsante

O Palcco tem uma agenda pulsante, sistemática  que pode ser conferida periodicamente para que tenha a oportunidade de participar de seus mais variados encontros. Ao conhecer ou visitar o México, não se esqueça de conhecer este maravilhoso espaço cultural

Suas salas de espetáculo impressionam
Tecnologia de vanguarda

Com uma moderna arquitetura, o Palcco impressiona com os seus espaços culturais e interativos e sua grandiosidade tecnológica para eventos de todo a parte e também para o mundo corporativo, como congressos, convenções, workshops e outros.  O Palcco exibe seus três espetaculares espaços teatrais, uma escola de música e de dança, um museu de rádio e televisão. Considerado uma das dez maiores salas de espetáculos do mundo, este suntuoso lugar em Jalisco, no México tornou-se uma referência nos quatro cantos do mundo e certamente você vai querer colocar em sua agenda de viagem.

 

Para saber mais

www.palcco.com


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »