VOCÊ ESTÁ LENDO

Tel Aviv terá voos saindo do Aeroporto de Guarulho...

Tel Aviv terá voos saindo do Aeroporto de Guarulhos a partir de dezembro de 2018

O Aeroporto Internacional de São Paulo contará, a partir de dezembro de 2018, com voos para Tel Aviv, Israel, oferecidos pela companhia área LATAM. A nova rota fará a ligação entre a segunda maior cidade israelense com outras metrópoles sul-americanas, como Buenos Aires, Santiago, Rio de Janeiro e Lima. A novidade foi anunciada na WTM Latin America 2018, realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os voos entre São Paulo e Tel Aviv começam a ser operados pela LATAM em dezembro com três partidas semanais, segundas, quartas e sextas-feiras. Para essa operação, a companhia aérea utilizará o Boeing 787, com capacidade para até 247 passageiros, em voos que devem durar, em média, 11 horas.

GRU Airport – Em fevereiro de 2012, o consórcio formado pelas empresas Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado o vencedor do leilão de concessão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior do País, com movimento de cerca de 37,8 milhões de passageiros em 2017. Por um valor de R$ 16,2 bilhões, o consórcio obteve o direito de administrar o Aeroporto de Guarulhos por um período de 20 anos, até junho de 2032, além de investir o valor nominal de R$ 6,5 bilhões, no período.

Mais informações: https://www.gru.com.br/pt


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »