VOCÊ ESTÁ LENDO

O luxuoso Hotel & Golfe Clube dos 500

O luxuoso Hotel & Golfe Clube dos 500

 

Quem acostuma a viajar e hospedar-se em bons hotéis sabe que alguns detalhes são importantes na hora da escolha. O tripé entre excelência no atendimento, produtos de qualidade e inovação em hospedagem, faz, de fato, toda a diferença. Reconhecido por sua qualidade ímpar, o Hotel & Golfe Clube dos 500 consegue reunir essas três qualidades e ainda ser um verdadeiro paraíso, na localização estratégica entre São Paulo e o Rio de Janeiro. Sua área total na cidade de Guaratinguetá, no Vale da Paraíba, é de 600 mil metros quadrados, em meio ao verde e ao canto inebriante dos pássaros. O Clube dos 500 destaca-se ainda por sua refinada gastronomia. Item que para hóspedes exigentes é tão importante quanto à própria hospedagem. Os pratos internacionais são preparados com itens frescos, seguindo a tendência mundial e os restaurantes do Clube dos 500 estão sob a assinatura do renomado Chef Alex Sander com sabores e aromas surpreendentes.

Um restaurante para cada paladar

No restaurante Di Cavalcanti, por exemplo, os pratos são internacionais e mediterrâneos. Já o menu do Gastrobar pode ser aproveitado à luz de velas, com a delícia de música ao vivo, e aperitivos criados para momentos mais descontraídos. Quanto ao Flamboyant, oferece combinações contemporâneas, com uma grande variedade de verduras da horta e com o diferencial de uma vista linda do bosque e do lago. Para o café da manhã não poderia haver espaço melhor: a Casa Amarela, um clássico casarão com lareira, varanda  e uma vista para a piscina que oferece um clima calmo e muito aconchegante. Para aqueles que apreciam um clima mais intimista, a La Cave se apresenta com vinhos, fondues, queijos e massas. Tudo muito romântico. Além deste portfólio gastronômico, o hotel tem knowhow internacional em eventos tanto para o publico final quanto para os corporativos, inclusive. Palestras, workshops, meetings, reuniões de empresas, enfim, qualquer evento pode ser realizado no Clube dos 500, bem como casamentos, bodas, aniversários. Em relação aos casamentos, o hotel dispõe de infraestrutura completa, desde uma capela com 142 m² e capacidade para até 220 convidados, passando pelos amplos salões para festas e serviço de banquetes até a suíte especial para arrumação da noiva e para a tão sonhada noite de núpcias com decoração especial, cama king size, banheira e amenities diferenciados.

Um clássico casarão à sua espera

Campo de Golfe Referência  

As acomodações do hotel são um capítulo à parte, com várias opções como a suíte Ala Burle Max (suítes amplas); Ala Niemeyer (projetadas por Oscar Niemeyer); Ala Menescal (quartos amplos e confortáveis, com garagem privativa) e tão sonhada Suíte do Lago (com vista para o  lago, e uma decoração clean, além de possuir banheira). As Suítes do Campo e a Casa de Campo também estão de fronte para o lago e possuem duas habitações cada, ampla sala e varanda, além de duas camas casal por suíte. Camas king, Wi-Fi, TV a cabo, ar-condicionado, cofre privativo, secador de cabelos, espelho de corpo inteiro, amenities, telefone, mesa de trabalho e frigobar estão presentes nas suítes e apartamentos. O hotel que conta com piscinas, academia, campo de futebol, quadras de tênis, boate, cinema, sala de jogos, pistas para caminhada, brinquedoteca e horta, também dispõe de SPA e um campo de golfe referência. O Club House é usado tanto por   jogadores profissionais quanto por amadores. O campo tem nove buracos, assinado por Armando Rossi e José Maria Gonzalez e inaugurado em 1964. Recentemente, teve seus greens completamente reformados. A sede do campo, com bar evestuários, é um espaço agradável e a varanda tem vista para o Putting Green.

 

Quem não está sonhando com essa piscina no verão do Brasil?

 

Para saber mais

Hotel & Golfe Clube dos 500

www.hotelclubedos500.com.br

 

Imagens: Divulgação 

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »