VOCÊ ESTÁ LENDO

Ali na esquina, um hotel de tirar o chapéu!

Ali na esquina, um hotel de tirar o chapéu!

Hotel Fogo Island Inn Newfoundland, Canadá.

A Ilha do Fogo é um verdadeiro paraíso escondido numa das esquinas do mundo.

O nome em português Fogo Island, foi dado por conta da passagem de marinheiros que avistavam pequenos incêndios pela região e diziam Fogo… fogo!

A ilha de Fogo abrange cerca de 35 quilômetros de leste a oeste e 24 quilômetros de norte a sul com 2.395 pessoas vivendo em 10 comunidades distintas. Os moradores da Ilha do Fogo são pessoas naturalmente amigáveis. Seja no passeio de ferry ou durante os diversos festivais de música, os visitantes sempre são bem recebidos. A Ilha possui inúmeras espécies de plantas e animais que prosperam em sua região selvagem deserto e águas geladas. A floresta boreal da Ilha é repleta de animais como castores, raposas, além de  vegetação e flores silvestres. As migrações de baleias e icebergs proporcionam um verdadeiro espetáculo na primavera.

Ali na esquina, um hotel de tirar o  chapéu!

O hotel Fogo Island Inn é reconhecido internacionalmente por hospitalidade excepcional, conforto e sofisticação. Com design contemporâneo e audaz que complementa a bela paisagem da região.

O hotel Fogo Island Inn foi projetado pelo arquiteto Todd Saunders e conta com 43 mil metros quadrados, parte da estrutura é suspensa por palafitas que encaixam perfeitamente na beira do Atlântico Norte.

O hotel conta 29 suítes, todas com vista exclusiva através de janelas de vidro que vão do teto ao piso, a arquitetura do Hotel Fogo island Inn é ousada, otimista e diferente de tudo que você já viu pelo mundo a fora.

O primeiro andar inclui galeria de arte contemporânea, restaurante, bar, lounge e uma biblioteca que contém livros do mundo inteiro.
O cinema, sala de reuniões, academia e sala de estar, estão no segundo andar, no quarto  andar encontramos saunas a lenha e banheiras de hidromassagem ao ar livre.

Um local de magia e encantamentos, perfeito para turistas que gostam de curtir a natureza em ambiente seguro, sofisticado e que não abrem mão da boa gastronomia, com pratos exclusivos, acompanhados de vinhos e glamour! Fica até difícil descrever, então se encantem com as imagens

Conheça mais clicando aqui!


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »