VOCÊ ESTÁ LENDO

Four Seasons Seychelles: paz interior e exterior

Four Seasons Seychelles: paz interior e exterior

Experimentar as praias de Seychelles é, sem dúvida, uma daquelas obrigações para quem desembarca no arquipélago cercado por todos os lados pelos tons de azul mais claros do mundo. Sim, o lugar é um paraíso em essência, e conta com aquela ajudinha da inventividade humana para tornar a sua temporada um retrato perfeito dos melhores sonhos que você já teve na vida. A fim de que a estadia seja digna da beleza que cerca todo o entorno, nada mais justo que um hotel surpreendente, que aposte em tesouros requintados. Esse é o caso do Four Seasons Resort Seychelles, localizado em Petit Anse, na ilha de Mahe, que além da suntuosidade de sua ampla estrutura, acolhe serviços que celebram a privacidade do hóspede em harmonia com a natureza.
cq5dam.web.1280.720 (7)
Quartos com piscinas privativas do Four Seasons Resort Seychelles

No empreendimento, ainda que os quartos que variam entre áreas de 186 metros quadrados e 1586 metros quadrados chamem grande atenção, nada se compara ao burburinho causado pelo spa, onde é possível relaxar de frente para a praia ou para as montanhas. Além da decoração fluída que aproxima o hóspede do meio natural – no melhor exemplo de coexistência -, o lugar privilegia uma série de tratamentos, entre eles, o Coco de Mer, esfoliação à base de coco do mar e maracujá, que inclui ainda massagem e banho relaxante de canela, mel e leite de coco. Outra sugestão é o Chakra Bem Estar, que se utiliza de sete óleos essenciais para harmonizar chackras, com profundo relaxamento do sistema nervoso e drenagem linfática.
cq5dam.web.1280.720 (5)
Vista a partir do spa

Tendo um dos arquipélagos mais bonitos do planeta como pano de fundo, o hóspede também é convidado para aulas de ioga ao ar livre. O programa orientado por profissionais segue os preceitos originais de fomentar o relaxamento da mente e do corpo, tendo como diferencial a escolha dos cenários: topos de montanhas, rochas ou na praia. Para tornar o dia completo, a sugestão é um mergulho para descobrir as maravilhas que se escondem no fundo do mar e que são protegidas através do WiseOceans, um programa educativo que privilegia a conservação marinha local.
cq5dam.web.1280.720
Contato com a natureza em Seychelles é rico e surpreendente

As diárias em agosto no Four Seasons Resort Seychelles ficam entre €4 mil e €8 mil.

Para saber mais:
www.fourseasons.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »