VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Turismo da França destaca atrativos par...

Festuris – Turismo da França destaca atrativos para brasileiros

30ª edição da Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, vai contar com presenças ilustres tanto nacionais, quanto internacionais. Entre elas está André Raynaud, CEO do Turismo da França.

Em entrevista à Brasil Travel News, ele conta que destinos como Nice, Mônaco e Aix-en-Provence têm muito a oferecer aos visitantes brasileiros.

André Raynaud, CEO do Turismo da França – Crédito: Divulgação

Além disso, um dos pontos reforçados por Raynaud foi a chegada no Brasil do manual para profissionais em português, com informações culturais, circuitos, dicas de hotéis e restaurantes da região para o turista brasileiro, além de contar com a agenda dos eventos que acontecem em 2019. Ele é disponilbiizado pela comuna francesa Aix-en-Provence.

Aix-en-Provance – Crédito: Divulgação 

“Temos desenvolvido projetos de cooperação em conjunto para capacitar os profissionais do turismo a apresentar com mais detalhes e levar mais conhecimento ao turista os destinos em questão. Em especial, Nice e Aix-en-Provence”, ressalta o CEO do Turismo francês.

Ele destaca, ainda, que o destino Mônaco conta com excelente representação no Brasil por meio da GVA.

Hotéis de luxo
Na conversa com a Brasil Travel News, Raynaud comenta sobre o fato de estar representando também o Hotel Le Méridien e o Hotel Le Méridien Beach, empreendimentos que têm sido bastante procurados pelos turistas brasileiros, de acordo com ele.  

Le Méridien Nice – Crédito: Divulgação

“Neste momento buscamos ampliar as marcas, para que mais brasileiros possam ter acesso. O Le Méridien Nice está localizado na Promenade des Anglais, local mais prestigiado da cidade de Nice, que fica em frente ao Mediterrâneo. Ele é um destino tanto para o viajante a lazer quanto a negócios. Com um rooftop com vista para o mar e o coração da cidade, o Le Méridien Nice revela vistas inesperadas”, diz Raynaud.

Le Méridien Nice – Crédito: Divulgação 

O CEO explica também os diferenciais do Le Méridien Beach de Monaco. “Ele é o único hotel da região com praia privativa e fica próximo a algumas das principais atrações turísticas. No verão o restaurante fica aberto 24 horas e o hotel conta com uma piscina interna e outra externa. Além disso, também é oferecido transporte aos hóspedes para o centro da cidade, ida e volta. Tem heliporto e uma marina para clientes que querem chegar pelo ar ou pelo mar”, detalha Raynaud.

Le Méridien Beach (Mônaco) – Crédito: Divulgação 

Quanto ao Festuris, as expectativas do CEO são as melhores possíveis. “Reforçar o relacionamento do Turismo Francês e seus parceiros com os agentes e operadores de viagens, marcar presença efetiva e capacitá-los a melhor vender e apresentar os produtos e destinos”, finaliza.  

Mais informações: www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »