VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Castelo Saint Andrews chega à fei...

Festuris – Castelo Saint Andrews chega à feira com novidades cheias de requinte

A GJP, da qual o Castelo Saint Andrews faz parte, está marcando presença nesta 30ª edição da Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha.

O Castelo Saint Andrews é o primeiro e o único Exclusive House do Brasil e traz diversas novidades para a feira. Uma delas é sua nova direção, sob a gerência geral de Ricardo Bedani, que conta com grande experiência no mercado hoteleiro de alto padrão.

Crédito: Divulgação

Eventos gastronômicos
Um dos novos diferenciais do Castelo é a parceria com a marca Perrier-Jouët, considerada um dos rótulos de champanhe mais sofisticados do mundo. Ela será a anfitriã do festival homônimo que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro.

Crédito: Divulgação

Continuando a apresentar suas novidades, o castelo será palco do Festival Siciliano, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O evento vai ser marcado com um menu recheado de massas e vinhos sicilianos bastante raros.

Para completar a noite glamourosa, o jantar principal será servido nos jardins do Castelo Saint Andrews, na noite de 1º de dezembro.  

Crédito: Divulgação

Essas são apenas as primeiras novidades, pois nos dias 7, 8 e 9 de dezembro o castelo recebe o festival sensorial da renomada marca Moët & Chandon. O jantar principal, do dia 8, contará com a presença de um enólogo vindo direto da França, que vai comentar a harmonização.  

Crédito: Divulgação

Com a agenda cheia, os espaços internos e externos do castelo recebem entre os dias 14 e 16 de dezembro o festival Veuve Clicquot. Os pratos servidos no evento são assinados por Fernando Becker, chef executivo residente. 

Para fechar com chave de ouro a leva de novidades do Castelo Saint Andrews, há o lançamento do Festival Verão Romântico, que celebra o verão 2018/2019. O casal recebe duas diárias totalmente grátis ao adquirirem sete dias de hospedagem. Os diferenciais ficam por conta dos jantares e passeios inclusos no roteiro.  

Mais informações: www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »