VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Bahiatursa mira em turistas do Sul do B...

Festuris – Bahiatursa mira em turistas do Sul do Brasil

Presente na 30ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, cuja feira de negócios termina hoje, 10, a Bahiatursa (Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia) aproveita a ocasião para se reunir com operadores e prospectar novas ações para 2019, além de ter contato direto com os integrantes do trade, sobretudo os agentes de viagens, no sentido de informá-los sobre os atrativos do estado.

Porto de Galinhas

“De posse dessas informações, os profissionais terão como melhor fazer seus pacotes e orientar o consumidor sobre a cultura, a gastronomia, a culinária, a arquitetura e os mais diversos destinos, serviços e segmentos turísticos que a Bahia oferece”, explica o superintendente Diogo Medrado em entrevista à Brasil Travel News.

Durante a feira, a Bahiatursa também pretende trabalhar para aumentar o fluxo turístico da região Sul e Cone Sul para a Bahia, por meio da promoção do estado, apresentando as novidades e seus diferenciais em relação aos outros destinos do Nordeste.

Praia do Forte

De acordo com o superintendente, a capital Salvador, o litoral norte e Porto Seguro continuam sendo os locais mais visitados por turistas no estado. Mas a Chapada Diamantina e a Península de Maraú estão crescendo cada vez mais.

Mais informações em www.festurisgramado.comwww.bahiatursa.ba.gov.br.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »