VOCÊ ESTÁ LENDO

EAST Miami abre em maio em Brickell

EAST Miami abre em maio em Brickell

Amplamente aguardado, o EAST, Miami primeiro hotel do Swire Hotels nos Estados Unidos confirma a sua estreia no próximo dia 31 de maio. Localizado no coração do distrito de Brickell, em Miami, o empreendimento que consumiu um investimento de US$ 1,05 bilhão, chega em grande estilo contando com 352 quartos, oito suítes e 89 apartamentos residenciais, variando em tamanho de 30 a 170 m². Todos as opções de estadia possuem varanda com vista para o horizonte de Miami e Biscayne Bay, janelas do chão ao teto, ducha e Wi-Fi de cortesia.
east dois
Modelo da suíte residencial junior

O EAST, Miami contará com dois restaurantes, um deles, no quinto andar do hotel, será o Quinto La Huella, o primeiro braço do restaurante uruguaio Parador La Huella, que detém atualmente a 11ª posição na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina de 2015 (patrocinado pela S.Pellegrino & Acqua Panna), irá abrir as portas dia 23 de maio e oferece 900 m2 de espaço, com 359 assentos em todo o restaurante. Ele contará com métodos de cozimento e fogo únicos com uma parrilla no centro da cozinha, fornos à lenha abastecidos com carvalho local, vermelho e branco, um balcão de sushi destacando a costa da Flórida, e uma ampla área ao lado da piscina para uma experiência de jantar ao ar livre.
east tres
Modernidade nas instalações da suíte Urban King

Como manda a tradição, a cobertura é um espaço assinatura de todos os hotéis EAST. Por isso, no hotel em Miami os hóspedes podem pegar os elevadores futuristas para subir e experimentar o Sugar, o bar e jardim no 40º andar de inspiração asiática que serve tapas. O espaço vai oferecer uma transição acessível de coquetéis ao pôr do sol até as noites estreladas, complementados com petiscos salgados. Além disso, o hotel contará com Domain, um café e bar no lobby que serve café Panther fresco, refeições ligeiras e uma variedade de vinhos e bebidas espirituosas.

O projeto geral do EAST, Miami foi desenvolvido pela Arquitectonica, premiado escritório de arquitetura baseado em Miami, com interiores do restaurante e lounge assinados pelo Studio Collective, abraçando ambos os métodos antigos e modernos de construção.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »