VOCÊ ESTÁ LENDO

Dez piscinas fabulosas de hotéis pelo mundo

Dez piscinas fabulosas de hotéis pelo mundo

Uma piscina cinematográfica sempre ajuda a tornar aquela estadia monótona em algo memorável. A questão é ter um lugar maravilhoso para curtir o sol, ou ambiente aconchegante para se perder em pensamentos. Ou mesmo como simples ponto de encontro para paquerar. Acostumada a viajar e desbravar cenários incríveis, a empresária Jordana Gheler, fundadora da plataforma Conexão Destinos, fez uma seleção das dez piscinas de hotéis fabulosas, ideais para mergulhos inesquecíveis, ou somente por conta daquele solzinho gostoso do início do texto.

1.Hotel Christopher, St Barth – Caribe
A maior piscina de St Barth está situada hotel Christopher. Com borda infinita e localização estratégica, os hóspedes podem apreciar seus drinques nas espreguiçadeiras enquanto admiram o pôr do sol.
2890_600661_1_hotel_christopher_pool_web_

2.Zemi Beach Hotel, Anguilla – Caribe
Com duas piscinas, o recém-inaugurado Zemi Beach Hotel é parada obrigatória nas próximas férias. Os hóspedes podem escolher entre a badalada piscina de borda infinita de frente para o mar, ou a tranquility pool, que como o próprio nome diz, é mais sossegada.
2890_600712_2_tranquility_pool_zemi_beach_web_

3.Grand Hotel Tremezzo, Lago di Como – Itália
Uma joia no Lago di Como, na Itália, a piscina do Grand Hotel Tremezzo tem uma proposta bem diferente: ela flutua sobre o Lago, como se fizesse parte dele.
2890_600711_3_grand_hotel_tremezzo_pool_web_

4.Belmond Hotel Caruso, Ravello – Itália
Com uma vista deslumbrante da Costa Amalfitana, o Belmond Hotel Caruso tem sido o sonho de turistas por muitos anos. Exclusiva para hóspedes, a piscina aquecida de borda infinita é tão digna quanto a própria paisagem que a cerca.
2890_600710_4_belmond_caruso_pool_web_

5.Hotel Fasano, Rio de Janeiro – Brasil
O que é melhor do que estar na famosa Praia de Ipanema, no Rio? Estar na piscina do hotel Fasano. Localizada no terraço e com vista para a espetacular praia de Ipanema, é o ponto de encontro carioca para apreciar o pôr do sol saboreando uma taça de rosé ou um drinque.
2890_600709_5_fasano_rio_pool_web_

6.Hotel du Cap Eden Roc, Riviera Francesa
Com vista panorâmica da Riviera Francesa, a glamorosa piscina do Hotel du Cap Eden Roc é um símbolo do slow travel. Criada em 1919 pelo lendário hoteleiro Antoine Sella, que usou dinamite para explodir um buraco na rocha de basalto para então dar espaço a ela.
2890_600708_6_hotel_du_cap_eden_roc_pool_web_

7.Villa Cora, Florença – Itália
Não há nada mais romântico do que dar um mergulho com quem ama em uma piscina rodeada por incríveis jardins com várias espécies de rosas. Junte a isso um hotel superluxuoso, a belíssima paisagem de Florença e um atendimento especial e sua experiência estará completa.
villa cora

8.Grand Wailea, Mauí – Havaí
Não apenas uma, mas várias piscinas compõem o complexo aquático do hotel Grand Wailea, no Havaí. A piscina Hibiscus é toda feita em mosaico de vidro mexicano e ainda tem duas jacuzzis. Já as crianças irão adorar a Wailea Canyon, um complexo com nove piscinas em níveis diferentes repletos de atividades para toda a família, incluindo o primeiro elevador de água do mundo.
2890_600702_8_grand_wailea_pool

9.The Cape, Cabo San Lucas – México
O primeiro hotel do grupo Thompson no México fica na península da Baja California, em Cabo San Lucas. O local conta com duas piscinas: uma infinita de água doce (com bar aquático) e uma de água salgada construída na rocha natural, que é banhada pelas ondas do mar.
2890_600701_9_the_cape___cabo_san_lucas_web_

10.Le Méridien, Bora Bora, Polinésia Francesa
A piscina de borda infinita do hotel Le Méridien fica ainda melhor quando complementada por uma grande lagoa interna, onde os hóspedes podem nadar entre peixes e tartarugas. É uma experiência e tanto.
2890_600662_10_le_meridien_bora_bora_pool_web_


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »