VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o Posto 9 gastropub que representa a culin...

Conheça o Posto 9 gastropub que representa a culinária e sofisticação do Brasil na Florida.

Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa que atrai pessoas do mundo inteiro, cheia de encantos mil, o Rio é motivo de orgulho para os brasileiros, coração do nosso Brasil, o Rio de Janeiro é sinônimo de alegria, descontração e sofisticação. Uma fórmula que conseguiu ser ainda melhorada ao desembarcar nos Estados Unidos, mais precisamente em Lakeland, cidade localizada no condado de Polk entre Orlando e Tampa Bay.
A charmosa Lakeland é totalmente diferente dos destinos mais cobiçados da Florida, como Orlando, Miami ou Tampa, na pequena cidade não encontramos o agito dos outlets e parques, mas é possível conhecer diversos locais históricos encantadores, não tem praia, mas é repleta de lagos e parques. A sensação é de estar em uma localidade interiorana, mas com infraestrutura de cidade grande, desde universidades, hospitais, grandes empresas, hotéis, bares e restaurantes.
E certamente quando o assunto é apreciar o melhor da culinária brasileira, em ambiente sofisticado com aquele toque de descontração que faz qualquer turista ou morador se sentir à vontade, o local ideal é o Posto 9 gastropub. Localizado em um elegante edifício branco de dois andares, construído em 1908, o Posto 9 oferece petiscos exclusivos como a tradicional picanha brasileira, pastel de hambúrguer, ostras e muitos mais, destaque para a porção de banana frita para acompanhar um charmoso prato com espetinhos de carne e linguiça, além de saladas preparadas com ingredientes frescos da região, uma extensa variedade de peixes, carnes e frango elaborados como verdadeiras obras de arte, assim como os famosos quadros do artista brasileiro Romero Britto que compõem o cenário.
Para os amantes do vinho a carta oferece diferentes tipos de uva, no charmoso bar além de drinks exclusivos ainda é possível degustar a tradicional cachaça brasileira.

Imagine conseguir reunir em um único local o glamour de Ipanema, uma das praias mais badaladas do mundo, eterna lançadora de moda e reduto de pessoas bonitas com o requinte e padrão de qualidade dos Estados Unidos. Sim é possível! Me diverti muito no Posto 9. Fui atendido pelo Emerson Bamaca que tornou a experiência ainda mais agradável e espero voltar mais vezes”. Declarou o empresário Kleber Paiva.

O Posto 9 gastropub é pedida perfeita para almoço, jantar e principalmente para o happy hour que acontece no roof top, um badalado terraço a céu aberto com bar, dj e muita gente bonita.
A programação do fim de semana também conta com música ao vivo do jazz até a bossa nova.
Uma coisa linda, cheia de graça, que chegou para encantar os gringos, assim como a garota de Ipanema!

Para saber mais: www.posto9gastropub.com

iPhone-2017-118

IMG_2575-2

IMG_2582-2

IMG_2579-2

IMG_2577-2


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »