VOCÊ ESTÁ LENDO

Confira o Top 10 hotéis no Peru do Travelers’ Choi...

Confira o Top 10 hotéis no Peru do Travelers’ Choice

Quem não gosta de recepção calorosa, decoração repleta de estilo e aqueles famosos detalhes que deixam nossos queixos abertos? Sim, todo mundo gosta. Todo mundo merece. Para além de seus pontos turísticos mais conhecidos, o Peru concentra hotelaria de alta qualidade, espalhada por propriedades instaladas em Cusco, Paracas, Lima, Urubamba e Yanque. Em cada estadia, a experiência peruana ensina que a vida é boa e que pegar o próximo voo é a melhor escolha de todos os tempos. Para que você tenha um ponto de partida, vale conferir esta lista do Travelers’ Choice, premiação idealizada pelo TripAdvisor, que lista o top 10 da hospedagem peruana. E para sentir os melhores sabores do território peruano, não perca entre 27 de outubro e 10 de novembro, a quarta edição da Peru Week, em São Paulo.


1.Belmond Palacio Nazarenas – Cusco

Nota no TripAdvisor: 5
Comentário do viajante: “Adoramos este hotel. Recepção impecável e quarto espetacular. Quarto amplo, super confortável com oxigênio e piso do banheiro aquecido. Recomendo sem dúvida nenhuma. Localização estratégica. Numa praça perto de tudo mas longe da bagunça.”

2.Belmond Hotel Monasterio – Cusco
Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “O hotel é maravilhoso. Muito bem estruturado e com café da manhã estupendo. O atendimento é maravilhoso, me senti uma rainha. Os quartos lindos, toda decoração é lindíssima, para quem não hospedar vale uma visita à catedral de dentro do hotel. Lindíssima!”

3.Tambo del Inka – Urubamba
Nota no TripAdvisor: 5
Comentário do viajante: “O melhor lugar que estive na vida. O hotel é incrível e os funcionários são extremamente atenciosos, o restaurante Hawa é incrível, espero voltar muitas vezes. A localização é próxima de todos os lugares para se visitar. Tem uma estação que sai de dentro do hotel e isso facilita ainda mais e torna a viagem ainda mais prazerosa.”
tambo-del-inka

4.JW Marriott El Convento Cusco – Cusco
Nota no TripAdvisor: 5
Comentário do viajante: “Hotel faz jus a rede de hotéis Marriot oferecendo um serviço impecável com quarto super confortável, café da manhã esplendido, spa perfeito e funcionários muito solícitos. Além disso, fica muito bem localizado, estando bem próximo da Praça das Armas. Realmente valeu cada centavo pago. Para quem busca um hotel diferenciado, não hesite em escolher esse.”

5.Hotel Paracas – Paracas
Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “Hotel maravilhoso, com funcionários qualificados e preocupados em servir bem. A estrutura é excelente, tendo duas piscinas grandes e com bom espaço para aproveitar. O conforto dos quartos é sensacional, onde você pode descansar e relaxar à vontade.”

6.Palacio del Inka – Cusco
Nota no TripAdvisor: 5
Comentário do viajante: “O hotel é maravilhoso. Super bem decorado e aconchegante. Os quartos são amplos e muito confortáveis. O café da manhã é espetacular com milhões de variedades de tudo. O staff é muito atencioso. Adorei!”
palacio-del-inka
7.Sol y Luna – Relais & Chateaux – Urubamba

Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “Hotel maravilhoso, jardim inesquecível. Foi um dos mais lindos hotéis que já fiquei, a decoração rústica-chique era impecável. A vista dos Andes e do jardim da banheira do quarto é algo indescritível! Descobri porque o Bono Vox ficou hospedado lá!”

8.JW Marriott Hotel Lima – Lima
Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “O hotel é super confortável e bonito, o café da manhã é ótimo, com muitas opções e a localização é imperdível, com vista para o mar e um interessante centro comercial em frente ao mesmo. Há muitas opções de lazer nas proximidades, foi muito melhor do que a expectativa.”

9.Belmond Miraflores Park – Lima
Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “Caso você tenha possibilidade, esse hotel é espetacular. No local mais lindo da cidade, em frente ao mar e a um lindo parque, os quartos são enormes e confortáveis. Os funcionários super gentis lhe tratam com carinho. Café da manhã parece um banquete. Pelo que pude ver, trata-se do melhor hotel de Lima.”
belmond

10.Colca Lodge Spa & Hot Springs – Hotel – Yanque
Nota no TripAdvisor: 4,5
Comentário do viajante: “O hotel é muito bonito, rústico, com uma vista de tirar o fôlego! Acrescente a isto, quarto grande, roupa de cama de qualidade, roupão quente, chinelos e do lado de fora, água quentinha em piscinas naturais e zero grau sem neve! Peça um espumante no bar e faça um brinde, dentro da piscina, às maravilhas do Peru!”

Para saber mais:

 

logo-trip
Site de planejamento e reserva de viagens


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »