Cataratas Day 2018

Exaltando o título de suas cataratas como “Uma  das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza”, ganho em 2011,  o Parque Nacional do Iguaçu comemorou no dia 11 de novembro, a sua tradicional ação internacional: o “Cataratas Day” que comemora o reconhecimento deste surpreendente patrimônio natural.  A ação, que é compartilhada pela  Argentina e pelo Brasil, mais uma vez, acabou se transformando numa grande festa mundial onde pessoas de todo o mundo compartilharam fotos tiradas nas Cataratas, pelas mídias sociais, com hashtag # cataratas 2018.

Aberto a todos

No dia 11, o Parque esteve aberto a todos os moradores de Foz do Iguaçu, que tiveram seus ingressos fornecidos gratuitamente para entrar no parque para conhecer ou rever as maravilhas das Cataratas, fazendo fotos e compartilhando nas redes sociais o momento tão especial. Foi uma verdadeira festa! Com 80  ônibus que saíram dos principais bairros da cidade, a gratuidade também foi um presente para os moradores  de demais 13 municípios, como de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Ramilândia, Santa Lúcia e outros.  Quem foi de carro, moto ou bicicleta pode estacionar gratuitamente no Parque. Para saber mais a respeito do evento, entre na pagina oficial

Um recorde de público

O Parque recebeu no Cataratas Day 2018 quase dez mil pessoas, batendo recorde de visitantes desde que a ação começou, há sete anos. Com horário normal, das 9 as 17 horas, o evento deste ano foi um verdadeiro sucesso, principalmente por estar ligado a um patrimônio natural, orgulho de todos os brasileiros.

Para saber mais

#cataratasday2018

www.cataratasdoiguacu.com.br   


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »