VOCÊ ESTÁ LENDO

4 cruzeiros no mundo que você pode reservar para 2...

4 cruzeiros no mundo que você pode reservar para 2021

Talvez seja hora de deixar de sonhar acordado com as próximas férias nos cruzeiros para planejar uma viagem de verdade. Seja uma viagem romântica de casal ou com a família, esse é o momento de fazer as contas e se planejar. As opções são inúmeras pelo Brasil e fora do país.

Os cruzeiros estão planejando começar de novo, e os viajantes ansiosos já estão reservando viagens para o final deste ano. Para muitos, a principal atração de um cruzeiro é a capacidade de visitar muitos destinos com todas as providências tomadas e sem fazer as malas, desembalar ou fazer conexões. Os cruzeiros são ideais para grupos de várias gerações, com diversas atividades a bordo e excursões em terra.

Nesta lista, reunimos uma variedade de linhas, destinos, durações, custos e estilos de cruzeiros para ajudar você a começar. As opções são internacionais e oferecem memórias super bacanas para o público.

Cruzeiro no rio AmaWaterways “Segredos do Egito e do Nilo”

O novo e luxuoso AmaDahlia, o 25º navio de cruzeiros fluviais da AmaWaterways, partirá em setembro de 2021 com uma aventura de 11 noites em terra e cruzeiro. O navio de 68 passageiros oferecerá 10 cabines e 24 suítes, além de uma piscina aquecida no terraço e o restaurante especializado Chef’s Table. Os hóspedes visitarão o Templo de Luxor, o Vale dos Reis e Rainhas, as Pirâmides de Gizé e a Grande Esfinge. Uma excursão particular ao Palácio Presidencial de Abdeen e uma visita ao Museu Egípcio e à Mesquita de Alabastro no Cairo também estão no itinerário.

Regent Seven Seas “Glitz, Glamour e Esplendor”

O novo Seven Seas Splendor, com suíte e varanda, foi batizado em fevereiro de 2020, apresentando luxo em suas 350 suítes, camas Elite Slumber, oito restaurantes, piscina de borda infinita e locais de entretenimento. Começando em Monte Carlo, Mônaco, este cruzeiro de quinze dias visita Provença, Barcelona, ​​Málaga, Casablanca, Lisboa, Bordéus e outros portos fascinantes antes de terminar em Londres. Um dia de cruzeiro pelo Mediterrâneo e pelo Golfo da Biscaia oferece tempo para desfrutar das comodidades do fabuloso novo navio.

Disney Cruise Line “Cruzeiro pelo Caribe Oriental”

Este cruzeiro de sete noites começa em Port Canaveral, na Flórida, a bordo do Disney Fantasy e inclui quatro destinos e três dias no mar. Ideal para férias em família, os cruzeiros da Disney oferecem algo para todos, desde crianças pequenas a adolescentes, além de atividades exclusivas para adultos. Há tempo para desfrutar do navio enquanto navega para Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, para um dia relaxando na praia ou nadando com golfinhos no Dolphin Discovery. O cruzeiro termina com um dia no Disney Castaway Cay para atividades na praia para todos antes de voltar para Port Canaveral.

Linha Holland America “Grande Explorador do Alasca de 14 dias”

Explore Vancouver cênica antes de embarcar no Maasdam, o único navio Holland America Line equipado com Zodiacs, para explorar de perto o seu cruzeiro. Navegue pela Inside Passage do Alasca, com cursos de água, fiordes, florestas tropicais e litoral acidentado. Você visitará Ketchikan, Skagway, Anchorage e Homer. Emocione-se com o gelo azul da geleira Hubbard, garimpe ouro, conheça cães de trenó de Iditarod, faça passeios de helicóptero por geleiras, caiaques, tirolesa e muito mais com a empresa que cruza o Alasca há mais de 70 anos.

4-cruzeiros-no-mundo-que-voce-pode-reservar-para-2021


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »