VOCÊ ESTÁ LENDO

Turnê de lançamento de livro de Michelle Obama é d...

Turnê de lançamento de livro de Michelle Obama é documentada para o filme “Becoming”

A turnê de Michelle Obama para promover Minha história, seu livro de memórias, foi transformada em um documentário. O filme, também intitulado Minha história, já está disponível na Netflix.

O filme traça um olhar de bastidores sobre a turnê da ex-primeira dama por 34 cidades dos Estados Unidos e da Europa. A turnê, que ocorreu entre os anos de 2019 e 2020 incluiu eventos públicos em grandes estádios. Nesses eventos, Michelle Obama conversou com o público e com artistas como Sarah Jessica Parker, Gayle King e Stephen Colbert.

“Naqueles meses que passei viajando foi possível me reunir e me conectar com as pessoas em cidades por todo o globo. Essas pessoas me deram a ideia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real”, disse a ex-primeira dama.

turne-de-lancamento-de-livro-de-michelle-obama-e-documentada-para-o-filme-becoming-01

Minha história, livro no qual Obama escreveu sobre a maternidade, política e sobre encontrar sua voz, vendeu mais de 10 milhões de cópias. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Objetiva e pode ser comprado aqui.

O trailer do documentário pode ser visto abaixo:

O documentário Minha História é parte de um acordo de 2018 entre a Netflix e a produtora Higher Ground, formada pelo ex-presidente dos EUA Barack Obama e sua esposa. A produtora assinou um contrato para produzir conteúdo para o serviço de streaming.

Seu primeiro lançamento, o documentário American Factory abordava a história de trabalhadores demitidos de montadoras em Ohio. O filme venceu o Oscar em fevereiro deste ano.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »