VOCÊ ESTÁ LENDO

Torre Eiffel em Paris volta a receber visitantes a...

Torre Eiffel em Paris volta a receber visitantes a partir de 25 de junho

A Torre Eiffel em Paris será reaberta em 25 de junho depois de ficar fechada em função da pandemia do coronavírus. Este é o período mais longo que o ponto turístico ficou fechado desde a Segunda Guerra Mundial. A Torre Eiffel foi forçada a ficar fechada por mais de três meses. As informações foram passadas pela da torre nesta terça-feira (09.06) e pela Reuters.

Como está acontecendo com outros pontos turísticos de Paris, novas regras de segurança e higiene foram adotadas. Agora, será obrigatório utilizar máscara facial para todos os visitantes a partir dos 11 anos de idade. A disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos e um número menor de visitantes por vez também será adotado no funcionamento da Torre Eiffel.

O governo francês começou a aliviar as medidas de isolamento a partir de meados de maio. Alguns espaços turísticos já foram reabertos. É o caso do Palácio de Versalhes, que voltou a receber turistas desde o dia 6 de junho. Já o museu do Louvre vai receber de volta os visitantes a partir de 6 de julho. Para mais informações, leia este nosso texto. Os também famosos cafés de Paris já estão reabrindo e funcionando nas calçadas.

Para maiores informações, visite o site oficial da Torre Eiffel.

torre-eiffel-em-paris-volta-a-receber-visitantes-a-partir-de-25-de-junho


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »