Os melhores filmes musicais

O musical é um dos gêneros mais antigos da história do cinema. Juntando o enredo com melodias e canções, por meio da música o telespectador conhece de forma mais profunda os sentimentos e vivência dos personagens. E para conhecer melhor esses estilo cinematográfico, separamos os 4 melhores filmes musicais. Vamos lá?!

1- Um americano em Paris

É um dos maiores, mais sofisticados e mais deslumbrantes musicais da história do género, inspirado pela pintura impressionista. Ganhou cinco Óscares para além do de Melhor Filme, se tornando um clássico do gênero.

2- Gigi

Gaston é um irrequieto milionário que pula de mulher em mulher, enquanto cultiva um relacionamento platônico com a jovem Gigi. Quando ela amadurece e se recusa a ser amante de alguém, Gaston precisa escolher entre ela e o seu estilo de vida.
3- Chicago
Velma, a sensação de um clube noturno, assassina seu marido mulherengo. Então Billy Flyn, o advogado mais esperto de Chicago, é o escolhido para defendê-la. A novata cantora Roxie também acaba na prisão por matar seu namorado, e Billy também pega seu caso, transformando tudo em um circo da mídia. Agora, elas disputam entre si pelo topo do estrelato.
4- Greese
Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »