VOCÊ ESTÁ LENDO

O nome diz tudo

O nome diz tudo

Agregue ao visual do lindo Rio de Janeiro, uma boa dose de cachaças artesanais, vinhos brasileiros de garagem, uma pitada de boa gastronomia ao som de música ao vivo de qualidade e você terá o Aprazível, um restaurante localizado no alto de Santa Tereza, em ambiente bucólico e acolhedor.

O nome faz jus à casa. Ali você desfruta do prazer de contemplar a Baía de Guanabara no entardecer poético em meio à árvores frondosas, ao som do chorinho que embala.

Frequentado por grandes nomes da MPB, a casa dispõe de um vasto cardápio musical, assim como um gastronômico de dar água na boca, que privilegia a multiplicidade de sabores e produtos brasileiros, influenciado pela culinária indígena.

Peça sem pestanejar a Moquequinha de Gurijuba – homenagem a Belém do Pará – cozida em molho de leite de coco natural, acompanha pirão de peixe, arroz branco e farofinha de dendê com farinha d´água. Sensacional!

Aprazível – (21) 2508-9174 – www.aprazivel.com.br


Jornalista e fotógrafo especializado em enogastronomia e turismo. Apresentador do Eat! TV e colunista de diversas revistas.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »