VOCÊ ESTÁ LENDO

Inglaterra vai reabrir cinemas, museus e galerias ...

Inglaterra vai reabrir cinemas, museus e galerias a partir de 4 de julho

Cinemas, museus e galerias na Inglaterra poderão reabrir a partir de 4 de julho, anunciou na última terça-feira (23.06) o primeiro-ministro Boris Johnson. Ele está definindo quais setores da economia poderão ser retomados e anuncia as conclusões de uma revisão sobre as políticas de distanciamento social.

O Reino Unido está reabrindo gradualmente sua economia enquanto o número de mortes e casos da Covid-19 está em queda. A Inglaterra está entre um dos mais afetados no mundo pela pandemia.

O último estágio está marcado para começar no dia 4 de julho, e terá alguns locais de maior risco, como os do setor de cultura e artes, retomando suas atividades, embora com regras para manter o distanciamento social.

“Quanto mais abrirmos, o mais é importante é que todos sigam as orientações de distanciamento social. Não iremos hesitar em reverter esses passos se for necessário para impedir que o vírus saia do controle”, disse uma fonte do gabinete de Johnson.

O primeiro-ministro falou diante do Parlamento na tarde de terça-feira. Johnson também anunciou as conclusões de uma revisão sobre se a regra de que as pessoas devem manter a distância de dois metros a todo tempo para prevenir a propagação do vírus deverá ser mantida. As informações são da Reuters. Em política, Johnson enfrenta pressão de seu próprio partido e lobby de empresários para acabar com a regra dos dois metros.

inglaterra-vai-reabrir-cinemas-museus-e-galerias-a-partir-de-4-de-julho


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »