VOCÊ ESTÁ LENDO

Herbee e Audree: os melhores influenciadores que v...

Herbee e Audree: os melhores influenciadores que você precisa seguir

No que diz respeito aos influenciadores de viagem do Instagram, ninguém é mais adorável do que Herbee e Audree. Esta dupla inusitada é formado por um gato e ouriço. Ele percorre o mundo juntos, passando algum tempo em castelos na Alemanha ou sentados perto da Torre Eiffel em Paris. Esses dois têm o prazer de compartilhar suas aventuras com o mundo nas mídias sociais. E, sim, eles são absolutamente dignos de serem seguidos se você é um amante de viagens. Você pode seguir a conta da dupla no Instagram aqui.

Mas vale a pena viajar por mais um motivo: Herbee é um ouriço e Audree é um gatinho de Bengala. E a dupla provavelmente têm mais carimbos de passaporte do que você.

Tudo começou em 2015, quando a dona de Herbee e Audree, Talitha Girnus, abriu uma conta no Instagram para seu primeiro ouriço, Sr. Pokee. Na época, Girnus publicaria suas aventuras com o Sr. Pokee ao seu lado. Infelizmente, em 2019, pouco antes de seu quarto aniversário, Pokee faleceu.

Em um esforço para recriar parte de sua magia do Sr. Pokee, Girnus adotou Herbee e Audree. Ela manteve viva a memória do Sr. Pokee usando sua página do Instagram para compartilhar suas novas viagens. E estamos todos aqui para isso, pois trata-se de uma das contas mais alegres do Instagram. E neste momento de pandemia e isolamento social, nada melhor do que isso!

View this post on Instagram

Update: Congrats to the winners @nathangelique @gillianbakx & @ashleygalarneau ???? Thanks everyone for joining & don’t be sad if you didn’t win this time!! There will be more giveaways soon! ????⠀ ___________________________________________⠀ ⠀ Giveaway! The new Mr.Pokee Presets are coming on Saturday ???? and we’re giving them away to THREE of you before they launch!⠀ ⠀ There will be 3 new Packs available: the “Mr.Pokee Essentials II (Herbee & Audree)”, a Spring Pack and the “Home Sweet Home” Pack. I will donate 50% of this pack to support hospitals in Italy! Lots of you also requested single presets. So, for the first time I will make some of these available if you don’t want to shop the entire pack! ????⠀ .⠀ To enter the Giveaway:⠀ 1. Follow @mr.pokee.presets and @mr.pokee⠀ 2. Tag one friend per comment. Each new friend that you tag is a new entry.⠀ ⠀ The 3 winners will each receive ALL of the new Presets and will be chosen and announced on Thursday, April 9 in this post and in the story. Good luck!! ????

A post shared by The World’s Cutest Adventurers (@mr.pokee) on

As aventuras de Herbee e Audree

“Entre todas as coisas sérias que acontecem no mundo todos os dias, Pokee e agora também Herbee e Audree estão aqui para lhe dar um motivo para ser feliz e sorrir”, escreve Girnus sobre a página em seu blog. “Sempre que você retornar à nossa página, queremos lembrá-lo para nunca perder a fé e sempre seguir seu coração.”

Quanto a como esses dois realmente se dão bem na estrada, Girnus compartilha com a People: “… eles são inseparáveis! Onde quer que Herbee vá, Audree vai. Ela se deita em locais onde ele estava, às vezes até se aconchegam e brincam juntos. ” Ela acrescenta: “Audree é permitido na gaiola de Herbee e dorme lá às vezes ou apenas o observa”.

Antes da pandemia de coronavírus, Girnus diz que os três foram felizes em caminhadas, piqueniques e até permaneceram em seu quinhão de hotéis amigos dos animais.

“Ele fica muito empolgado e começa a correr e explorar com o Audree enquanto eu tento captar as melhores interações entre eles”, acrescenta Girnus sobre suas aventuras. “É incrível viajar com animais de estimação, embora eu acredite que você precise se preparar mais e trazer muitos equipamentos”.

Por enquanto, o trio é baseado em viagens como o resto de nós, mas Girnus ainda espera que a conta traga um sorriso ao rosto das pessoas e um sentimento de admiração pelo mundo ao redor.

“É claro que não podemos viajar, mas acho que também tem um lado bom. Isso me faz gostar ainda mais de ir em aventuras com eles!” ela diz. “De repente, essa situação nos leva de volta às nossas raízes, passamos mais tempo com minha família e aprendemos a apreciar as pequenas coisas. Como uma joaninha sentada na cabeça de Audree ou Herbee cheirando uma florzinha”.

herbee-e-audree-os-melhores-influenciadores-que-voce-precisa-seguir


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »