VOCÊ ESTÁ LENDO

Fogos de artifício da Disney oferece experiência v...

Fogos de artifício da Disney oferece experiência virtual espetacular

Uma das experiências mais espetaculares ao se visitar o Walt Disney World são os fogos de artifício da Disney. O show de luzes é inesquecível e já se tornou uma tradição no começo da noite nos parques.

fogos-de-artificio-da-disney-oferece-experiencia-virtual-espetacular

Com a pandemia, a empresa precisou repensar muitas estratégias. Porém, uma das coisas que eles apostando é na produção de conteúdo online. De receitas dos seus famosos milkshakes a lançamentos exclusivos na plataforma Disney+, que ainda não está disponível no Brasil.

Mas para quem está com saudades dos incríveis fogos de artifício da Disney, que tal encher o céu acima da sua casa com um pouco de pó de pirlimpimpim? A Disney usa a magia dos tempos modernos para levar você ao melhor lugar da casa, em frente ao Castelo da Cinderela no Walt Disney World Resort. Veja o castelo que todos conhecem se transformando numa tela para as histórias de alguns de seus personagens favoritos. E assim como as histórias de nossos personagens, todos serão felizes para sempre!

O site oficial do parque também separou o show “Disney’s Not-So-Spooky Spectacular”, que também acontece no Walt Disney World Resort. Neste show de fogos de artifício da Disney, é possível ver as projeções de última geração do show e os fogos de artifício deslumbrantes. Veja como o anfitrião Jack Skellington se diverte com um conto não tão assustador que prova que qualquer coisa pode acontecer no Halloween!


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »