VOCÊ ESTÁ LENDO

Cinemas de Los Angeles não conseguem liberação par...

Cinemas de Los Angeles não conseguem liberação para reabrir

Autoridades de Los Angeles disseram nesta quarta-feira que a produção de TV e filmes pode ser retomada na sexta-feira. Porém, as salas dos cinemas de Los Angeles ainda terão que permanecer fechadas por causa da pandemia do coronavírus. Esse é o maior mercado de consumo dos Estados Unidos.

Autoridades estaduais da Califórnia afirmaram no início desta semana que havia possibilidade de os cinemas reabrirem na sexta-feira. Eles estavam apenas aguardando aprovação das autoridades locais. A ideia era que houvesse uma presença limitada a 25% da capacidade, além de outros protocolos de higiene e distanciamento social.

Os cinemas fecharam as portas em todo o mundo em meados de março para ajudar a conter a disseminação do coronavírus. A produção de filmes e televisão também parou.

Em comunicado à imprensa, o condado de Los Angeles informou que museus, hotéis e academias podem reabrir a partir de sexta-feira, mas os cinemas permanecerão fechados.

A produção de televisão e cinema, grande parte na região de Los Angeles, pode recomeçar sob diretrizes elaboradas por uma força-tarefa de todo o setor, incluindo testes de Covid-19, verificações diárias de sintomas e outras salvaguardas para permitir que atores e outros profissionais voltem ao trabalho.

Apesar da luz verde, a produção na maioria dos filmes e programas de televisão não deve ser retomada até setembro.

cinemas-de-los-angeles-nao-conseguem-liberacao-para-reabrir


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »