VOCÊ ESTÁ LENDO

Cinema drive-in de Dubai tem Porsches, pipoca e di...

Cinema drive-in de Dubai tem Porsches, pipoca e distanciamento social

Para os cinéfilos de Dubai que ficaram frustrados com o fechamento dos cinemas durante a pandemia de coronavírus, uma novidade está melhorando os ânimos. Em breve entrará em funcionamento o cinema drive-in de Dubai. Os visitantes poderão assistir a filmes do conforto de seus carros em um novo cinema drive-in. O espaço foi criado no telhado de um dos maiores shopping centers do mundo.

O distanciamento social agora é obrigatório nos Emirados Árabes Unidos para ajudar a conter a disseminação do vírus. Pensando nisso, a VOX Cinemas estabeleceu regras bem específicas de segurança. Em um comunicado, a rede de cinemas explicou que os espectadores serão limitados a dois por carro no local a céu aberto. O cinema drive-in de Dubai será inaugurado no próximo domingo (17.05) e poderá acomodar até 75 carros de uma vez.

Os ingressos custarão o equivalente a 50 dólares por veículo. No valor estão inclusos pipoca, salgadinhos e bebidas.

“Mantemos nosso distanciamento social, então é uma ideia brilhante, na minha opinião”, disse Xavier Libbrecht, dono de um Porsche, durante um evento de pré-abertura do drive-in na quarta-feira.

Dubai, polo empresarial e turístico dos Emirados, vem amenizando as restrições e fechamentos do coronavírus desde que o mês muçulmano sagrado do Ramadã começou três semanas atrás, permitindo que shoppings e restaurantes reabram com capacidade limitada.

cinema-drive-in-de-dubai-tem-porsches-pipoca-e-distanciamento-social

(com informações da Reuters)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »