VOCÊ ESTÁ LENDO

China apresenta trens-bala que podem viajar mais d...

China apresenta trens-bala que podem viajar mais de 200 MPH em temperaturas abaixo de zero

O mais novo trem-bala a ser desenvolvido na China também torna as viagens de inverno mais fáceis para todos.

De acordo com a CNN , o trem CR400AF-G, um trem-bala de alta velocidade, pode não só atingir velocidades de até 350 quilômetros por hora (217 milhas por hora), mas também pode suportar temperaturas que chegam a até -40 graus Celsius ( também -40 graus Fahrenheit).

O novo trem pertence e é operado pelo China State Railway Group e fez sua estreia em Pequim em 6 de janeiro. O trem se destina a conectar a capital a alguns destinos do nordeste da China, daí a razão de ser resistente ao frio.

O trem operará entre Pequim e cidades como Shenyang e Harbin, informou a CNN . Harbin está localizada no estado mais frio da China e é sede do Festival Internacional de Escultura em Gelo e Neve . No momento, não está claro quando o trem estará totalmente operacional e capaz de transportar passageiros.

Alguns recursos inovadores do trem são aqueles que o protegem contra o frio extremo, informou a CNN . Algumas das características incluem parafusos de liga de cromo-molibdênio, tiras de vedação de silicone, freios resistentes à temperatura e tubulação de aço inoxidável. O trem também é projetado para consumir menos energia.

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Para finalizar

Com o intuito de

Dessa forma

Além disso

Com isso

Com o intuito de

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »