VOCÊ ESTÁ LENDO

AquaRio disponibiliza atrações gratuitas e online ...

AquaRio disponibiliza atrações gratuitas e online para população

Um dos principais atrativos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, o AquaRio está com uma programação virtual gratuita disponível para adultos e crianças. A iniciativa faz parte do projeto “Em Casa com AquaRio”, que tem o intuito de proporcionar conhecimento e diversão para os internautas nesse período de quarentena. Algumas das atividades do tour são as histórias sobre o seu acervo, o dia-a-dia da equipe e curiosidades do maior aquário marítimo da América do Sul.

Entre as atividades que poderão ser assistidas de casa, está a realização de um bate-papo com um time de biólogos do local sobre corais e sua importância, características do ecossistema e relações entre espécies. Além disso, a equipe de mergulho e o instrutor, biólogo e mergulhador Thiago Somera falará um pouco da sua biografia, experiências no fundo do mar, a relação entre mergulho e conservação marinha.

O AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul, com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros d’água. O local conta com 5 mil “moradores” de 350 espécies do Brasil e do mundo, divididos em 28 recintos. Além disso, o AquaRio conta com atrações inéditas e toda a infraestrutura necessária para proporcionar diversão e educação a todos os públicos.

Confira a programação abaixo:

  • 03/06 – 14h – Peixes do Indo Pacífico
  • 05/06 – 16h – Alimentação no grande tanque oceânico
  • 09/06 – 16h – Cultivo de água-viva
  • 11/06 – 14h – Sistema de Suporte à vida
  • 16/06 – 16h – Museu do Surf
  • 18/06 – 14h – Condicionamento animal
  • 23/06 – 14h – Fragmentação de corais

aquario-disponibiliza-atracoes-gratuitas-e-online-para-populacao


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »