VOCÊ ESTÁ LENDO

Aplicativos para quem é amante da arte

Aplicativos para quem é amante da arte

Ah, a arte… Não há nada mais belo do que mergulhar na catarse avassaladora que é provocada por um livro, uma pintura, uma escultura, uma música… 

A arte rodeia o ser o tempo todo, até em suas obrigações rotineiras ela está lá, transformando o comum em algo extraordinário.

E se você deseja ter mais contato com o mundo artístico, ou melhor, ter o mundo das artes na palma da sua mão, você pode baixar esses três aplicativos que, com certeza, irão incrementar a sua vida.

1-Artsy 

Sendo um dos aplicativos mais conhecidos no meio artístico, o Artsy é um aplicativo completo, que une informações sobre artistas, obras, preços e galerias; e também leva o apaixonado pela arte para dentro de leilões. 

Porém, só está disponível para IOS.

2-Google Arts and Culture

Quem não tem acesso a admirar obras-prima de perto, o Google Arts and Culture aproxima a arte das pessoas. Disponibilizando um passeio com visão em 360° pela tela do celular, acaba reproduzindo a sensação de um passeio que é realizado pessoalmente. 

Está disponível em Android e IOS.

3-Live Auction Arte

Ao baixar este aplicativo o usuário tem acesso ao vivo às maiores casas de leilões de arte do mundo. Além de permitir todo o processo de aquisição de uma obra remotamente, outro facilitador deste app é que o comprador não tem a necessidade de visitar vários sites de leilões já que ele rastreia e atualiza os últimos resultados disponíveis.

Está disponível em Android e IOS.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »