VOCÊ ESTÁ LENDO

Airbnb e Bumble deixam 1º encontro mais divertido ...

Airbnb e Bumble deixam 1º encontro mais divertido com Experiências Online

Se você está solteiro e quer encontrar alguém no mundo virtual nesta quarentena, você não está sozinho. Aliás, você pode estar entre os mais de 100 mil usuários do app de encontros Bumble em todo o mundo que atualizaram seus perfis durante essa quarentena. E, para ajudar a formar casais, mesmo de longe, o Airbnb está lançando uma série de Experiências Online, que serão oferecidas no aplicativo de namoro, perfeitas para apimentar relações, além de criar momentos divertidos e memoráveis durante o primeiro encontro, ainda que no universo digital.

É possível, por exemplo, apreciar uma aula de vinhos com um especialista em Portugal, ou um passo a passo sobre como preparar tacos mexicanos. O casal também pode curtir um jazz em um clube secreto de Amsterdã, ou um show ao vivo com sangria e drag queens em Lisboa.

O Airbnb aproveitou para tornas as Experiências Online uma ótima opção para se divertir durante a quarentena. Você pode conhecer mais sobre essa proposta aqui. E para ver outras Experiências Online disponíveis no Airbnb, é só clicar aqui.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »