VOCÊ ESTÁ LENDO

5 road trips virtuais que o inspirarão a planejar ...

5 road trips virtuais que o inspirarão a planejar sua próxima aventura

As experiências virtuais de viagem são maravilhosas por muitas razões. Ainda mais neste momento de quarentena, elas servem como inspiração para as próximas viagens ou como forma de escapismo. Porém, acima de tudo, essas road trips virtuais oferecem uma sensação do que esperar antes de você ir.

Se você sonha com uma viagem de verão, não precisa se deparar com o Google Maps ou fóruns on-line para viagens profissionais. Você pode pisar na calçada praticamente para experimentar a jornada por si mesmo. No conforto da sua casa, sente-se e deixe o cenário passar por você. Se um mirante ou uma praia chamar sua atenção, agende uma parada em sua futura excursão. Estas são algumas das road trips mais emblemáticas do mundo. Só que, agora, são road trips virtuais para que você possa parar de sonhar e começar a planejar.

Ring Road, Islândia

Icônica e exótica, esta viagem é para quem quer realizar algo – e vê grandes coisas ao fazê-lo. O anel viário da Islândia (ou Rota 1) leva você a toda a ilha, proporcionando aos viajantes uma sensação do campo, litoral e, é claro, das atrações icônicas do país. Preste atenção a cachoeiras e vulcões estrondosos enquanto desfruta de um passeio virtual pela ilha em uma viagem por estrada.

Rodovia da Costa do Pacífico, Califórnia

Quando se trata de unidades costeiras, é difícil vencer a Rodovia da Costa do Pacífico (ou Rodovia 1). A viagem leva os viajantes ao longo da costa da Califórnia em uma jornada que garante vistas do oceano, vida selvagem e, na maioria das vezes, uma dose saudável de sol da Califórnia. Essa viagem virtual é dividida em partes, mas para estimular seu apetite, incluímos a seção que vai do centro de Monterey ao início da estrada Nacimiento-Fergusson.

Rota da Seda, Ásia Central

Se você já sonhou em deixar seu carro para trás para a emoção de uma jornada de motocicleta em algum lugar exótico, agora é sua chance. Esta road trip virtual na histórica Rota da Seda começa e termina em Bishkek, capital do Quirguistão, levando você a uma viagem digital de 3.700 milhas pela Ásia Central.

Grand Canyon, Arizona

Se uma viagem ao Parque Nacional do Grand Canyon não estiver em seu futuro próximo, não há razão para que você não possa começar a planejar e sonhar agora. Pegue a visualmente deslumbrante Desert View Drive na margem sul do canyon, parando para espreitar Grandview Point ou confira a Desert View Watchtower. E enquanto você estiver na área, por que não fazer uma caminhada virtual para se aproximar e se aproximar dos belos paredões de rochas vermelho do parque.

Trollstigen Road, Noruega

Se um passeio pelas dramáticas montanhas da Noruega despertar seu interesse, essa viagem virtual pela histórica Trollstigen Road certamente capturará sua atenção (e estimulará a motivação do planejamento de viagens) com curvas fechadas e inclinações acentuadas.

5-road-trips-virtuais-que-o-inspirarao-a-planejar-sua-proxima-aventura


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »