A KLM, companhia aérea holandesa, não mede esforços quando o assunto é aproximação com o cliente. Recentemente a empresa lançou uma campanha que deixou muitos viajantes emocionados (me incluo nesse grupo). Confesso que meus olhos encheram de lágrimas quando assisti o vídeo de 1 minuto que mostrou cenas da minha rotina nos últimos meses. Através de uma sequência de emocionantes imagens o vídeo também mostra reencontros com o tão esperado e insubstituível abraço. O objetivo da campanha, que certamente foi atingido, foi mostrar a importância de estar perto das pessoas que amamos.
Vale destacar que o vídeo está repleto de frases impactantes e que nos convidam à reflexão, como: “Quando você voar novamente, voe para o que realmente importa” ou “Nossos momentos juntos, devem ser compartilhados, não transmitidos”.
“Estamos muito felizes por receber cada vez mais passageiros a bordo de nossas aeronaves, e ficamos emocionados ao lembrarmos que somos responsáveis por aproximar tantas pessoas e lugares nesta retomada tão necessária. Sem esquecer do nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos ao longo de toda a jornada, queremos que cada cliente, no seu próprio tempo, possa sentir novamente a alegria de estar a bordo rumo a novas experiências”, afirma Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação da Air France-KLM para América do Sul.
Assista ao vídeo e compartilhe conosco a sua reação através do redação@brasiltravelnewes.dreamhosters.com ou em nosso perfil no Instagram @brasiltravelnews
COMMENTS ARE OFF THIS POST