VOCÊ ESTÁ LENDO

Shopping Vila Olímpia recebe mostra Discovery Kids...

Shopping Vila Olímpia recebe mostra Discovery Kids – É do Brasil

As férias no Shopping Vila Olímpia prometem muita diversão e entretenimento para a criançada com a Exposição “Discovery Kids – É do Brasil”. A atividade, que fica em cartaz no empreendimento de até 29 de janeiro, é gratuita e destinada às crianças de todas as idades. Com uma turma muito divertida, a garotada poderá embarcar em uma jornada de conhecimento e diversão com o Doki e sua Turma e Floogals, animações do canal.

A exposição promove interatividade ao desvendar o Brasil de forma educativa abordando temas como alimentação saudável, meio ambiente, fauna e flora brasileira. Sete áreas diferentes com jogos divertidos de memória, encaixes, roletas e ligue-ligue, além de painéis interativos, gigantografias e trilhas possibilitam que pais e filhos se divirtam aprendendo e explorando os principais aspectos de cada região. As lembranças da brincadeira em família serão inúmeras, pois todos os cenários garantem fotografias perfeitas para guardar.

As ilhas retratam todos os cantos do país e suas principais características. A Região Sul do Brasil é introduzida ao evento com os personagens da série Floogals. Os fofos alienígenas apresentarão a geografia dos estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com destaque para sua vegetação e fauna. Os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo poderão ser conhecidos com a cabrita Gabi, da série Doki e sua Turma. Com ela, os visitantes aprenderão sobre a vegetação da Região Sudeste, onde predomina o café, a cana de açúcar e a produção de leite.

Anabela mostrará a Região Norte, com as frutas típicas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, e também a pesca dos peixes Tucunaré, Peixe Boi, Tambaqui e Pirarucu. O Nordeste será apresentado pela divertida dupla Fico e Mundi destacando o frevo, típico de Pernambuco, além de características culturais e geográficas de Alagoas, Bahia, Ceara, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul representam a região Centro Oeste que trata o aspecto geográfico do Pantanal, na companhia do personagem Oto. Há ainda a Ilha Central, na qual a criançada conhecerá a história de monumentos famosos de todas as regiões do Brasil, como o Cristo Redentor (RJ), Elevador Lacerda (BA), Congresso Nacional (DF), Pelourinho (BA) e Masp (SP). Ao final da visita, as crianças levarão de lembrança para casa uma gravura do Planeta Terra decorado por elas, na atividade “Construa seu Mundo”.

“Nessas férias queremos oferecer um momento especial entre pais e filhos que poderão interagir com a exposição de uma maneira lúdica por todos os pisos do Shopping”, comenta Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

SERVIÇO
Entrada Gratuita
Local: Praça de Eventos
Período: De 12 a 29 de janeiro de 2017
Horário: Diariamente, das 13h às 19h
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo,
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »