VOCÊ ESTÁ LENDO

Marriott expande com hotéis no Rio de Janeiro

Marriott expande com hotéis no Rio de Janeiro

A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi a região escolhida pela Marriott para a abertura dos hotéis Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca. Em relação à estrutura, o Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca que é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, oferece ao mercado 264 apartamentos amplos e de desenho contemporâneo. No lobby, com wi-fi gratuito, há também o The Bistro bar e lounge, cercado por um ambiente causal com refeições de alta qualidade e um menu de opções saudáveis para café da manhã e pratos leves para jantar, incluindo porções, coquetéis, vinhos e cervejas para que os hóspedes possam relaxar.
COURTYARD
Detalhe do restaurante instalado no Courtyard by Marriott

O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro hotel da marca na América do Sul, e apresenta 140 apartamentos, divididos em suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos, além de cozinha completa e sala de estar. Entre os serviços exclusivos da marca há entrega cortesia nos quartos para compras na loja de conveniência, café da manhã e rotas de corrida fitness no aplicativo www.mapmyfitness.com O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca também aceita animais de estimação. O hotel possui wi-fi gratuito, academia, piscina ao ar livre, lavanderia self-service, sete salas de reunião e o The Market, loja de conveniência aberta 24 horas.
residence lobby
Lobby do Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca

“O Brasil continua sendo um mercado importante para nossa estratégia regional, e estamos animados em poder oferecer a primeira oportunidade dos nossos clientes na América Latina obterem a experiência de duas marcas ao mesmo tempo,” explica Tim Sheldon, Presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.
residence quarto
Amplitude e comodidade são características do Residence Inn

Para saber mais:
www.marriott.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »