VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton Morumbi reinaugura piscina no rooftop

Hilton Morumbi reinaugura piscina no rooftop

O hotel Hilton São Paulo Morumbi acaba de reinaugurar sua piscina localizada no rooftop do hotel. O espaço, que tem como vista a Ponte Estaiada, teve inspirações nos principais hotéis de luxo ao redor do mundo. “A proposta com a nova piscina é trazer às pessoas que estão no hotel um momento de relaxamento e contemplação, da maneira que o desejar – seja praticando natação ou apenas dando um mergulho para revigorar. Durante o dia, os raios de sol aquecem a água e, à noite, a iluminação difusa ilumina a piscina verde-esmeralda. O rooftop com vista panorâmica é um espaço onde o hóspede pode ver a cidade funcionando a qualquer momento”, diz David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Para a revitalização, a arquiteta Patrizia Genovese viajou a diversos países buscando referências de piscinas que possuíssem a essência do hotel Hilton. “A piscina recebe luz natural durante todo o dia e, à noite, a fachada de vidro reflete a imponente Ponte Estaiada, que contempla a cidade e a paisagem noturna. Ao escurecer, a piscina terá uma iluminação submersa verde esmeralda dando, assim, uma experiência diferenciada para o hóspede.”, afirma Patrizia.

A piscina fica localizada no último andar do edifício, junto com o Amazonian Spa, e está aberta das 6h às 22h durante semana e das 9 às 19h aos finais de semana. O hotel oferece ainda o day use para não hóspedes, em que qualquer pessoa pode usufruir da piscina e da academia pelo valor de R$105,00 durante semana e R$85,00 aos finais de semana com direito a toalha e amenities de banho.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »