VOCÊ ESTÁ LENDO

Roteiros fora do convencional para as férias de ju...

Roteiros fora do convencional para as férias de julho!

As férias escolares estão chegando – sim, o tempo voa! E quanto antes a viagem for programada melhor. A Bespoke Life indica: sair do convencional, apreciar lugares inusitados e oferecer uma viagem de experiência para seus filhos pode ser a melhor escolha.

Aproveitar o verão do hemisfério norte nas férias escolares já é uma tradição para os brasileiros. Levar as crianças para Orlando ou então fazer um tour pela Europa são sempre escolhas certeiras. A Bespoke Life, que, entre outros serviços super exclusivos, monta pacotes de viagem personalizados, com indicações de lugares para conhecer, restaurantes, lojas, tudo com o estilo da família, ajuda a tornar uma viagem comum uma experiência inesquecível. Fora isso, ainda dá dicas para quem quer sair do convencional: “por que não viajar para a África, conhecer hotéis de luxo em meio à selva, ou então se hospedar em uma pequena vila na França, para viver um pouco do clima do lugar”, questiona Marcia Primo Costa, que criou a empresa exatamente para prestar serviços diferentes, exclusivos e privilegiando a experiência e a qualidade.

Para quem quer ir a Paris com as crianças, por exemplo, a Bespoke Life tem parceria com guias locais especializados: “muitas vezes, uma viagem que poderia parecer inviável com crianças pode ser muito proveitosa, com os serviços e os parceiros certos”, enfatiza a empresária, que tem mais de 170 empresas e prestadores de serviços homologados em diferentes partes do mundo. Giselle Loyola, parceira de Marcia e responsável por criar roteiros exclusivos de viagens para a Bespoke Life, lembra que o mais importante é que o roteiro tenha o jeito e o estilo da família: “é preciso pensar em cada passo, privilegiar um pouco cada membro da família, para que todos se sintam incluídos e que voltem satisfeitos”, explica.

Outra dica da Bespoke Life é a entecedência: “quanto antes os preparativos forem feitos, mais fácil será conseguir bons lugares, os melhores quartos, reservas disputadas etc.”. Viajar em família sempre requer muito jogo de cintura e conversas, antes de decidir o lugar ou, caso já esteja escolhido, construir juntos roteiros que sejam perfeitos para todos: “a ideia da viagem de experiência é sair do convencional e realizar sonhos, então todos precisam ter essa mesma sensação. É sempre um grande desafio”, lembra Marcia.

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166

http://www.bespokelife.com.br | [email protected]


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »