VOCÊ ESTÁ LENDO

Fontainebleau Miami Beach se reinventa para a esta...

Fontainebleau Miami Beach se reinventa para a estação mais quente do ano

Temperaturas subindo, sol brilhando, cidade enchendo. À medida em que o verão se aproxima do Hemisfério Norte, Miami se prepara para receber visitantes em busca de praias, restaurantes, compras e uma vida noturna vibrante. No Fontainebleau Miami Beach, localizado na badalada Collins Avenue, a temporada de verão já começou – e promete trazer grandes vantagens para seus hóspedes. De 1º de maio a 4 de setembro, o resort oferece uma série de programas especiais para a estação, bem como ofertas atrativas de hospedagem para os visitantes de Miami. De segunda à quinta, a piscina Arkadia do Fontainebleau vira cinema e reúne os amantes da sétima arte para uma sessão ao ar livre. Espreguiçadeiras e docinhos ficam à disposição dos hóspedes, que podem também acompanhar a trama de dentro d´água. Outra atividade artística é a noite de pintura e degustação de vinho rosé no La Côte, restaurante do Fontainebleau. Instruídos pela equipe do Bottle & Bottega, empresa especializada neste tipo de ação, os hóspedes liberam a criatividade durante a sessão de pintura regada a boas safras, que acontece às quintas-feiras, das 17h às 19h. E por falar em drinques, o resort prepara uma série de atividades etílicas para a temporada de verão, como o happy hour do restaurante Pizza & Burger, que oferece desconto nas bebidas diariamente, das 17h às 19h, ou a aula de mixologia, no mesmo espaço, às quartas-feiras, das 17h às 18h. No La Côte, a semana começa com degustação de espumantes com vista para a piscina e o Oceano Atlântico. A atividade, que acontece a partir das 17h toda segunda-feira, inclui a degustação de champagnes, prossecos, cavas, sekts e vinhos espumantes. O mesmo restaurante oferece também uma oficina para a preparação do famoso drinque La Côte Rosé Sangria, às quartas-feiras, das 17h às 19h.

As tendências mais vanguardistas da mixologia podem ser desfrutadas no Sorso, um laboratório de coquetéis e bar de infusões que abriu uma versão pop-up no belo lounge do restaurante Scarpetta, dentro do resort. Comandado pelo chef-celebridade Scott Conant, o bar funcionará até 29 de julho. Aberto todos os dias, oferece preços promocionais das 18h às 19h, durante o Sunset Social Hour.

Para famílias com crianças, a pedida certa é a aula de confeitaria, onde pais e filhos aprendem, ao lado de chefs confeiteiros, os truques de preparação de sobremesas – e saboreiam as criações ao final da sessão. A atividade acontece às quartas e sábados, às 11h. Crianças de 4 a 12 anos ainda podem participar do programa FB Kids, com atividades diárias elaboradas e acompanhadas pela excelente equipe de monitoria do resort. Entre as opções de pacotes promocionais para a temporada, o Fontainebleau anuncia o início oficial do verão com o fim de semana iHeartSummer ’17 by AT&T, de 9 a 11 de junho, quando promove apresentações de artistas como Miley Cyrus, Backstreet Boys e Fifth Harmony. O pacote inclui acesso às apresentações e outras atividades, além de café da manhã para duas pessoas no restaurante Vida e acomodação em quarto duplo nas categorias Deluxe ou acima. As diárias custam a partir de US$ 499.

 Para hóspedes que reservarem quatro ou mais noites no Fontainebleau, para a categoria Deluxe ou as superiores a ela, a quarta noite é cortesia da casa. E, até setembro, os viajantes podem economizar 50% na estada da terceira noite em quartos das categorias Oceanview ou Superior – para o mínimo de três noites de hospedagem. Ambas as promoções servem para estadas até dia 22 de dezembro de 2017.

Na promoção Doce Suíte Bleau, são oferecidos US$ 100 em créditos por dia para reservas em qualquer categoria de suítes com, no mínimo, três noites, enquanto a oferta Verão Bleau dá US$ 50 por dia para gastos com alimentos, bebidas e serviço de valet durante a hospedagem. Válida até 30 de setembro, a oferta exige estada mínima de duas noites. 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE