VOCÊ ESTÁ LENDO

LGBT+ Turismo Expo anuncia data e local da edição ...

LGBT+ Turismo Expo anuncia data e local da edição 2023

Após o grande sucesso da edição 2022 no Rio de Janeiro, em 2022, a diretoria da LGBT+ Turismo Expo decidiu permanecer por mais uma edição na cidade maravilhosa. O evento ocorrerá no dia 20 de Julho, no hotel Fairmont Copacabana, mesmo local da edição anterior. O motivo, segundo Alex Bernardes, criador e diretor do evento, foi a forma calorosa e comprometida com a qual a cidade e o estado do Rio de Janeiro abraçaram a LGBT+ Turismo Expo.

“Fomos muito bem recebidos no Rio, e a receptividade dos apoiadores, fornecedores, expositores e agentes que visitaram o evento, nos fez tomar essa decisão. Tenho a certeza de que será uma edição ainda maior e mais bonita”, celebrou Bernardes.

Ainda, de acordo com informações da direção da LGBT+ Turismo Expo, cerca de 80% dos expositores que estiveram presentes em 2022 já confirmaram participação para 2023. Destaque para Mato Grosso do Sul como apoiador do Master Nacional. Porém, muitos outros novos têm demonstrado interesse em estar presente, entre eles Fort Lauderdale que este ano estará como Master Internacional.

“Muitos destinos nos Estados Unidos, América Latina, Europa e até mesmo Ásia têm nos procurado para conhecer o evento. Isto é um claro sinal de como o turismo LGBT+ mundial tem se tornado cada dia mais importante e o quanto essa comunidade é importante no setor do turismo”, avalia Bernardes.

Recorde de Público

A LGBT+ Turismo Expo é um evento gratuito e focado para Agentes de Viagens e Operadores de Turismo. Em 2022 cerca de 450 profissionais estiveram presentes. Já para 2023, a expectativa é superar esse recorde e chegar à casa dos 500 profissionais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »