VOCÊ ESTÁ LENDO

Aventura gelada: 3 lugares para você ver neve!

Aventura gelada: 3 lugares para você ver neve!

A estação mais fria do ano por si só já possibilita um leque de atividades. Mas a grande estrela da estação é e sempre será a neve. Com aquele bolo de flocos brancos e gelados, dá para esquiar, patinar, fazer bonecos e se divertir de montão. Em alguns destinos, o período de baixas temperaturas ocorre no meio do ano, enquanto em outros no fim do ano. Ou seja, é possível curtir a neve em qualquer época.

1- Lake Tahoe (Califórnia)

A neve por lá começa a cair em novembro e a temperatura fica mais baixa em dezembro, chegando a marcar cinco graus negativos. Não faltam boas opções de esporte. Além do esqui, é bem comum ver aos montes praticantes de snowboard, patinação no gelo, cross-country (corrida), sledding (trenó na neve), tubbing (boia para escorregar), snowmobile (moto de neve) e por aí vai.

2- Bariloche (Argentina)

Localizada na Província de Rio Negro, Bariloche é um dos destinos preferidos do brasileiro para ver neve no inverno, principalmente nas férias de julho. As estações de esqui da região estão entre as mais famosas de toda a América do Sul e podem ser aproveitadas tanto por iniciantes quanto por esquiadores mais experientes. Um dos locais mais visitados é a montanha Cerro Catedral, onde é possível alugar os equipamentos e participar de outras atividades.

3- Aspen (EUA)

Não dá para pensar em neve sem pensar em Aspen. Localizada no estado do Colorado, é um dos principais destinos de inverno nos Estados Unidos e reúne muitas estações de esqui. As principais delas estão concentradas em quatro montanhas: Buttermilk e Snowmass, indicadas para iniciantes no esporte, Ajax e Highlands mais procuradas pelos praticantes assíduos. A temporada de inverno começa no final de novembro, chegando ao ápice em meados de dezembro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »