VOCÊ ESTÁ LENDO

RJ: Zii Hotel aposta em conceito boutique

RJ: Zii Hotel aposta em conceito boutique

Com uma proposta engajada no público da chamada geração de Z – formada basicamente por jovens conectados e interessados em compartilhar experiências -, a rede Zii Hotel estreou no mercado com uma unidade em Parauapebas, no Pará. O novo empreendimento se destaca pela decoração moderna, que relembra os hotéis nova-iorquinos, o que inclui desenhos nas paredes dos quartos, recepção minimalista, restaurante com mesas compartilhadas e mobília contemporânea. Com 113 apartamentos, o hotel paraense deve suprir a demanda de turismo de negócios gerado pela gigante Vale do Rio Doce.

Parte de um projeto que engloba o lançamento de mais 21 hotéis em diferentes Estados brasileiros, num investimento superior a R$ 400 milhões, o Zii Parauapebas aposta nos pequenos detalhes para se diferenciar dos hotéis econômicos, caso de sua padaria que prepara ovos mexidos, pão na chapa, misto quente e pão de queijo na hora, wi-fi no quarto e salas de TV e jogos compartilhadas no lobby.

Ao longo dos próximos lançamentos, o grande destaque fica com o Botafogo, no Rio de Janeiro, que receberá o primeiro hotel Zii com um conceito boutique. Segundo o diretor presidente, Julio Godinho, a diferenciação se dará através dos amenites, e de mimos responsáveis por dar ao hóspede o clima do destino. “Na recepção haverá um freezer com picolés Itália e oferecemos biscoito Globo para todos os hóspedes”, disse Godinho. A previsão de lançamento da unidade carioca é janeiro de 2016.

Para saber mais:
www.ziihotel.com

A BTN viajou a convite do Zii Hotel para conhecer a unidade de Parauapebas.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »