VOCÊ ESTÁ LENDO

Rápidas e Imperdíveis

Rápidas e Imperdíveis

O cenário cultural é sempre movimentado por uma série de novidades e lançamentos, e eu adianto para você alguns deles:

Palhaçada
Adultos e crianças têm encontro marcado no Sesc Santo André, em São Paulo, onde acontece a Mini Mostra de Repertório Cia. Suno, com uma série de apresentações circenses até o dia 9 de dezembro. Os espetáculos contam com a presença de malabaristas, mas o que fica em destaque é o amor e arte de ser palhaço.

Mar Aberto
Surfistas de plantão se preparem para conferir Tudo por um Sonho, filme de Curtis Hanson e Michael Apted, que pretende transmitir a paixão e a realidade de quem vive sobre uma prancha. A história segue pelo viés da vida de Jay Moriarity, interpretado por Jonny Weston.

Viva Arte
A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, inaugurou a Cidade das Artes, um complexo cultural fruto de um investimento de cerca de R$ 500 milhões. O local que começou a ser utilizado para ensaios do musical Rock in Rio, tem duas salas de espetáculos, com capacidade total de 2106 lugares e mais 21 espaços alternativos.

Cardápio Novo
A televisão ganhou reforços, isto porque no canal Gloob três novos desenhos passam a fazer parte da programação. São eles: Contraptus, inspirado numa obra de Leonardo da Vinci, Contos de Mia, voltado para as aventuras de uma jovem, e Mouss & Boubidi, que põe em destaque a vida de dois amigos esportistas.

Abram as cortinas
Até o dia 16 de dezembro, você pode conferir os diferentes espetáculos desenhados pelo grupo Parlapatões, no Sesc Santo André, em São Paulo. Entre as apresentações programadas estão Parapapá! Circo Musical, O Brincabraque, Parlapatões Clássicos do Circo e Totalmente Pastelão.

Não se perca!
Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André
Cidade das Artes – Trevo das Palmeiras, Barra da Tijuca


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »