VOCÊ ESTÁ LENDO

Outubro é mês de Adventure Sports Fair

Outubro é mês de Adventure Sports Fair

Entre os dia 12 e 16 de outubro todos os amantes do turismo de aventura, bem como, os esportistas que curtem a adrenalina sempre por perto, estarão reunidos em um só lugar: na Adventure Sports Fair. A feira que ocorre na São Pauo Expo, na capital paulista, chega a sua 17ª edição como o principal palco para quem deseja se atualizar sobre as tendências relacionadas ao universo da aventura. Este ano, a programação segue relacionando agenda com palestras e oficinas, e oferece ao público atrações como tanque de remada, stand up paddle e caiaque, tanque de mergulho, pista de snowboard e esqui, pista de skate, pista de off-road, parede de escalada, arvorismo, slackline e highline. A fim de envolver ainda mais os participantes, nos 7 mil m² da área externa do São Paulo Expo haverá lugar para pistas de test drive de motos e carros 4×4.
2665264043_5b4ecb1984_z

Na área de expositores, dividida entre temas como Equipamentos, Veículos e Corrida, o turismo ganha espaço e o visitante também poderá conferir o que as agências e as operadoras têm para os setores de ecoturismo e turismo de aventura, tanto em destinos nacionais, quanto internacionais. Na área de Turismo, entre os expositores também estarão órgãos estaduais e municipais do Brasil e outros países. Outro destaque é Boardsports & Boats, mercado que a cada ano é aquecido com novas práticas, e que durante a Adventure trará empresas atuantes no segmento de rafting, caiaque, canoagem, stand-up paddle, surf, windsurf, vela, barcos, além dos esportes praticados na terra e na neve, como skate, snowboard e esqui.
6346206656_3a14db4a70_z

Os visitantes interessados em garantir os ingressos para a 17ª edição da feira podem efetuar a compra por meio do link www.ingressocerto.com/adventuresportsfair. O preço do bilhete referente ao segundo lote, válido para um dia do evento, é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Para saber mais:
www.adventurefair.com.br

Fotos: Thompson Rivers University, Jim Kelly e John O’Nolan


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »