VOCÊ ESTÁ LENDO

One&Only Ocean Club está repaginado

One&Only Ocean Club está repaginado

O icônico One&Only Ocean Club, nas Bahamas, anuncia uma série de novidades em todo o seu complexo, o que inclui a nova piscina de borda infinita, de frente para o mar, a decoração dos quartos e suítes da ala Hartford Wing e a ampliação do restaurante Dune, com mais opções gastronômicas e cardápio assinado pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten.

Um novo bar e grill faz os hóspedes desfrutarem de um almoço relaxante, sem sair do conforto da espreguiçadeira e à medida que o sol se põe no horizonte, lareiras acesas convidam os visitantes para relaxar com drinques locais. Na ala Hartford Wing, cada quarto foi totalmente transformado, incluindo mobiliário novo, tecidos e esquemas de cores que ampliam a paleta que remete ao cenário de Bahamas. Os banheiros também foram completamente transformados, ficando ainda mais luxuosos.

Na área externa, o jardim de Versalhes, segue como sugestão para a celebração de casamentos e eventos. Outra sugestão é o spa de luxo para quem quer relaxar, esportes e atividades ao ar livre, além da opção de compras na super fashion Neo Boutique.

Para saber mais:
www.oneandonlyresorts.com/pt/one-and-only-ocean-club-bahamas/


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »