VOCÊ ESTÁ LENDO

Museu Casa de Portinari promove mais um Domingo co...

Museu Casa de Portinari promove mais um Domingo com Arte!

Edição especial será no dia 8 de outubro e terá a presença do artista Paulo Martelli, idealizador do projeto Movimento Violão

O Museu Casa de Portinari – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, em Brodowski (SP), realiza no próximo domingo (8 de outubro), a partir das 10h00, mais um Domingo com Arte. Nesta edição, o público poderá ver o concerto do violonista Paulo Martelli, da Cia. Minaz, com o projeto Movimento Violão e o lançamento do DVD “A Bach Recital”. A apresentação gratuita será às 10h00, na Capela Santo Antonio.

O espetáculo, realizado com apoio do ProAC ICMS, será na Capela Santo Antonio, em frente à instituição cultural, com transcrições inéditas para o violão barroco, instrumento de onze cordas. O músico é uma das maiores referências do violão erudito de sua geração, especialista no repertório de Johann Sebastian Bach e no Violão Barroco (também conhecido como Alto Guitar). Martelli possui uma vasta carreira internacional, tendo feito mestrado na Juilliard School of Music e na Manhattan School. O DVD foi gravado no Teatro Minaz em Ribeirão Preto.

O Domingo com Arte é uma programação mensal cuja finalidade é incentivar os artistas regionais e aproximar o público, ainda mais, das artes e da cultura, permitindo aos visitantes contato com pintura, músicas, performances, trabalhos manuais e escultura, produzidos em tempo real.

Serviço:

Domingo com Arte

Data: 8/10/2017 (domingo)

Local: Esplanada do Museu Casa de Portinari e Capela Santo Antonio (Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP)

Horário: das 10h00 às 16h00; concerto às 10h00

Informações: (16) 3664-4284

Entrada: gratuita

 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »