VOCÊ ESTÁ LENDO

Miami laça Miami Crusie Month

Miami laça Miami Crusie Month

Com a expectativa de atrair mais de cinco milhões de visitantes para seu porto, a cidade de Miami se antecipa e, através do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, lança o Miami Cruise Month, um programa que visa estimular os turistas a aproveitarem preços promocionais e anteciparem suas reservas para cruzeiros e estadias na região. “Mais do que nunca, os passageiros de cruzeiro aproveitam as estadas pré e pós-cruzeiros para explorar as muitas atrações do destino, bairros com rica herança cultural e praias cristalinas que continuam atraindo visitantes de todo o mundo”, diz William D. Talbert III, presidente e CEO do GMBCVB.

Até o momento, as empresas marítimas com promoções no Miami Cruise Month são a Azamara Club Cruises, Carnival Cruise Lines, Celebrity Cruises, MSC Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises e a Royal Caribbean International. A novidade na temporada de cruzeiros de 2014 é a MSC Cruises, que começou a operar com o navio MSC Divina, partindo de Miami. Além disso, o PortMiami dá boas vindas ao mais recente navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Getaway, em fevereiro.

No página www.facebook.com/VisitMiami os turistas podem participar do concurso PortMiami Adventure Sweepstakes que inclui prêmios inspirados em cruzeiros e uma viagem por Miami e suas praias.

Para saber mais:
www.MiamiCruiseMonth.com

Foto: Amy Jetting Around


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »