VOCÊ ESTÁ LENDO

Louge Azul é oficialmente aberto em Viracopos

Louge Azul é oficialmente aberto em Viracopos

A partir desta terça-feira, os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que aguardam voos para Estados Unidos e Portugal, poderão desfrutar do Lounge Azul, localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O novo espaço de 320 metros quadrados, é capaz de acomodar 70 pessoas, oferecendo opções de alimentos e bebidas (pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja), ferramentas para trabalho e entretenimento, divididos entre as áreas Espaço Entretenimento e Lounge Reservado, Business Center e Espaço Kids. Há ainda WiFi gratuito.

“Atingimos hoje um novo patamar em conforto, voltado aos Clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos Clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda”, disse Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
AZUL
Detalhes da área de 320 metros quadrados

O acesso ao Lounge Azul é gratuito a viajantes na Azul Xtra Business Class, mediante apresentação de carimbo no cartão de embarque. A entrada também é livre de custos a Clientes TudoAzul Diamante (que também terão direito a um acompanhante no espaço), com apresentação de cartão físico ou virtual e documento de identificação com foto. Clientes na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso ao Lounge Azul, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam. Além disso, Clientes TudoAzul Itaucard Platinum têm acesso gratuito ao Lounge Azul com apresentação do cartão físico e documento de identificação com foto.

O serviço do Lounge Azul pode ser adquirido, inicialmente, por meio do callcenter da Azul (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 887 1118 para demais regiões) ou no próprio aeroporto.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »