Livro sem fins lucrativos

Com o corre- corre diário, muitas pessoas têm deixado de lado coisas que realmente as tornam felizes, como mais tempo com a família, os amigos, deidicar-se a uma profissão que realmente as realizem e por aí vai. Focado em ajudar o outro  a pensar sobre uma nova maneira de encarar a vida, o livro de estreia do autor Paulo Ferreira sugere caminhos para o entendimento e a conquista de uma nova atitude de vida e de espiritualidade. Batizado de O Mensageiro, a obra sugere novas reflexões e pode servir, inclusive, para ser mencionado em coaching empresarial . ” Este pode ser o primeiro de uma série de livros com o propósito de auxiliar no despertar para um novo paradigma de vida, a partir desta segunda década do século 21, especialmente a partir de 2012. Um tempo de compartilhamento, compreensão e evolução espiritual; de novo entendimento, do fim dos velhos dogmas e das velhas ilusões de separação entre os seres”, explica Paulo. Elaborado com base em suas próprias  experiências e  de seu próprio despertar, e ainda pela inspiração vinda de  conhecimentos introduzidos na filosofia moderna por Helena Petrovna Blavatsky e a Sociedade Teosófica no final do século 19, o livro sugere caminhos para o entendimento  a partir de uma  linguagem bastante compreensível, com muitos exemplos.

Sem fins lucrativos

Importante dizer que o  livro não tem fins lucrativos e que os recursos obtidos com as vendas serão revertidos para uma Fundação para o Despertar da Consciência. “Como convém a uma obra cujo objetivo é chegar ao maior número possível de leitores, o livro não é extenso, e inicia o leitor, de forma simples, com uma visão geral dos aspectos ligados ao desapego, ao silenciar do ego e ao caminho para despertar para uma vida plena de propósito, realização e conexão espiritual, amor incondicional e positividade”, acrescenta Paulo. A obra é composta por 22 capítulos, divididos em duas partes. A primeira,   vai até o capítulo 13, com texto discursivo, e inclui prefácio, assinado pelo autor dos Best-sellers “A Lei da Atração” e “2012 – A Era de Ouro”, de Carlos Torres. A segunda, contempla os capítulos 14 a 22,  em  formato de perguntas e respostas, e inclui ao final uma lista de leituras recomendadas. As perguntas respondidas especialmente para a Parte 2 foram enviadas por correio eletrônico; feitas por videoconferência ou pessoalmente ao autor por um grupo composto de cerca de 30 leitores-beta, de diversos níveis culturais e diversas posições religiosas e filosóficas residentes em cidades no Brasil e também na Inglaterra (Londres) e Canadá (diversas cidades).

Perfil multimídia

O grupo entrevistador incluiu pessoas de todas as religiões e o perfil profissional do grupo era formado por profissionais de marketing e  de comunicação, instrutores de ioga,  economistas, um cientista, doutor em neurofisiologia funcional do cérebro, um jornalista brasileiro que atua no exterior, além de escritores, educadores e psicólogos. No que tange às idades, variaram entre 22 e 75 anos, com ligeira maioria na faixa entre os 30 e os 35 anos. O segundo volume da série encontra-se em processo de preparação pelo autor, com conclusão prevista para os primeiros meses de ano de 2013.

Para saber mais

Título da obra: “O Mensageiro – Vol. 1 – O Despertar para um Novo Mundo ”

Páginas: 180 Páginas, brochura.

Status de Publicação

Primeira edição brasileira pela Editora Era de Ouro, já à venda no e-commerce da Editora e através das principais redes de livrarias a partir de março.

Lançamentos oficiais confirmados:

02/03/2013 (São Paulo), 09/03/2013 (Porto Alegre/RS), 21/03/2013 (São José dos Campos /SP – cidade natal do autor), 04/04/2013 (Santos/SP)

Preço : R$ 24,90

www.facebook.com/groups/omensageiro/

Crédito imagens: Divulgação

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »