VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Glória Caxambu oferece programação especial ...

Hotel Glória Caxambu oferece programação especial para as férias de Janeiro

Além de contar com completa infraestrutura de lazer e entretenimento, o Hotel preparou programação especial para as férias de Janeiro

As férias chegaram e para quem quer aproveitar o clima de verão com aquela tranquilidade do interior, Caxambu é um destino singular. Situada no Circuito das Águas do Sul de Minas, a cidade tem um clima ameno e agradável, proporcionando equilíbrio perfeito entre descanso e agitação. Um dos destaques da cidade é o Hotel Glória Caxambu Resort & Convention, que oferece estrutura completa com hospedagem e atrações diferenciadas para toda a família. Para as férias de Janeiro, o Hotel preparou uma programação imperdível para os baixinhos, que inclui atividades culturais, recreativas, jogos, sessões de cineminha com pipoca, campeonato de futebol, jogos de carta, bingo e aulas de hidroginástica. Para deixar os pais ainda mais à vontade, o Hotel Glória disponibiliza monitores especiais para garantir a segurança, conforto e diversão da criançada durante toda a hospedagem.

 “Preparamos a programação com muito carinho para que nossos hospedes tenham um estadia perfeita. Temos certeza que a junção do cenário encantador, excelência de atendimento e nossa programação recheada de atividades são ingredientes para momentos inesquecíveis”, destaca o Gerente de hospedagem do Hotel Glória, Alexandre Moura.

 A infraestrutura de lazer conta ainda com duas piscinas climatizadas (adulto e infantil), toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial coberta, sala de squash, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos. O charmoso hotel também oferece de um verdadeiro Spa, denominado “Espaço Bem-Estar Las Águas”, especialmente preparado para momentos de relaxamento. A estrutura é dotada de saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso. Essas atrações também estão inclusas no pacote.Outra atração que faz sucesso entre os hóspedes são as duchas escocesa e vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza. Esses serviços são negociados à parte.

 Férias de Verão

Diária: R$   560,00 + 15% de taxas – Apto Luxo para casal com cortesia de hospedagem de uma criança até 10 anos no mesmo quarto dos pais

O que inclui: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), atividades culturais e recreativas, monitoria infantil

Reservas: (35) 3341-9200

www.hotelgloriacaxambu.com.br


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »