VOCÊ ESTÁ LENDO

Etihad Airways anuncia lounge premium em Melbourne

Etihad Airways anuncia lounge premium em Melbourne

A Etihad Airways abriu seu novo Lounge Premium no Aeroporto de Melbourne, oferecendo aos passageiros um ambiente elegante e confortável onde eles podem relaxar, jantar, trabalhar ou se divertir antes do voo. No novo espaço de 800 metros quadrados, a companhia tem a capacidade de oferecer assento para até 133 passageiros, além de uma sala de jantar com 26 lugares, ideal para atender os diferentes perfis dos viajantes, oferecendo gastronomia internacional a la carte, queijos, frutas, pães assados, pães, hummus, baba ghanoush e muhammara.
eti gas

Outra característica marcante é o bar com vitrine escultural, abastecido com vinhos de fabricantes do Estado de Victoria e mais de 70 bebidas alcoólicas premium, champanhe e aperitivos. Um menu de coquetéis personalizados também está disponível, usando xaropes e guarnições, tais como algodão doce e ruibarbo desidratado que são feitos internamente. Outras comodidades no salão principal incluem banheiros femininos e masculinos separados com chuveiros e produtos da Scaramouche + Fandago, salas femininas e masculinas exclusivas de ablução e oração, um parque infantil e uma sala para bagagem.

Quanto à decoração, os princípios de estilo, espaço e serenidade são complementados pelo exclusivo design de marca da Etihad Airways, Facets of Abu Dhabi. Com os seus padrões geométricos e paleta de cores inspiradas na paisagem dos EAU, é a expressão máxima do modernismo do século 21 de Abu Dhabi. O mobiliário personalizado da Boss oferece aos passageiros do lounge mais estilo na escolha de assentos, cada um projetado para o máximo conforto. O premium lounge de Melbourne é o segundo maior da Etihad, atrás somente do espaço em Abu Dhabi.
eti entr

Com o início dos serviços A380, a partir de 1º de junho, os passageiros do The Residence vão desfrutar da exclusividade de um salão privativo – discretamente localizado ao lado da entrada do lounge principal, com poltronas personalizadas estofadas em couro italiano da Poltrona Frau, decoração com tecidos aconchegantes, seu próprio banheiro e entrada separada. “Combinando o melhor entre um restaurante requintado e um bar de coquetéis finos, este lounge é uma demonstração de design inteligente e sofisticação, onde os passageiros irão desfrutar dos mais altos níveis de conforto e luxo, complementados por nossa hospitalidade de classe mundial, inovação culinária e tecnologia de bebida de ponta”, diz Shane O’Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways.

Para saber mais:
www.etihad.com/pt-br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »