VOCÊ ESTÁ LENDO

Employess Only é novidade de Miami

Employess Only é novidade de Miami

Speakeasy é um termo que surgiu nos Estados Unidos durante a lei seca para dar nome aos bares secretos que funcionavam em porões. O estilo resurgiu em meados dos anos 2000 em Nova York, onde o Employees Only nasceu e se tornou referência. Agora, o bar pretende consolidar sua fama em Miami, dentro do Washington Park Hotel. O Employess Only relembra as origens do estilo ao recepcionar seus convidados com o coquetel “prohibition style-libations” (em memória da era proibida). O menu é vasto e conta com os drinks clássicos da casa Billionaire e Lazy Lover, e para acompanhar, steak tartare, costela de cordeiro com bacon e diversos tipos de caviar.

“A indústria de serviços em South Beach é uma mistura cultural eclética, e isso sempre me encantou em Miami. Agora eu tenho um restaurante sofisticado no coração dessa comunidade. Estamos animados para servir nosso menu premiado para os locais e convidar nossos amigos ao redor do mundo para experimentarem nossa nova casa no Washington Park Hotel.” Diz Billy Gilroy, fundador do Employees Only.

O Employees Only fica dentro do Washington Park Hotel e está aberto diariamente das 18:00 às 4:00 da madrugada, servindo jantar das 18:00 às 24:00 horas, com um cardápio especial pós meia noite até as 3:00 da manhã.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »