VOCÊ ESTÁ LENDO

Curta o Vale do Rosário, no Chile, com o programa ...

Curta o Vale do Rosário, no Chile, com o programa de meia pensão do hotel La Casona

Empreendimento que fica dentro da vinícola Matetic oferece pacote diferenciado para curtir a temporada com a família

Os amantes da boa gastronomia têm a chance de apreciar as delícias da vinícola Matetic, localizada a 1h30 de Santiago, no Chile, através do programa de meia pensão do hotel-boutique La Casona, que oferece um pacote especial para uma noite, incluindo, entre outras coisas, gratuidade para até uma criança e adolescente. O pacote vale até 15 de setembro de 2017.

O restaurante El Emporio fica responsável pelo menu do jantar que, para os adultos, será acompanhado por meia garrafa de vinho da saborosa linha Corralillo. Depois de uma noite de sono em um dos oito apartamentos do belo La Casona, o café da manhã, incluído no pacote, conta com um variado buffet para todos os paladares. As famílias também têm o privilégio de realizar um tour pela adega da Vinícola Matetic, seguida de degustação de quatro vinhos da linha ultra premium EQ.

Exclusivo para o programa de meia pensão, as crianças e jovens menores de 16 anos não pagam a estada e dividem acomodação com os pais ou adultos responsáveis. Ainda é possível pedir por uma cama extra por apartamento.

Para quem pretende estender a estadia, a vinícola possui outras excursões outdoor para aproveitar a natureza em família, como passeios de bicicleta, trekking e cavalgadas pelo Vale

http://matetic.com/en/tourism/


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »